terça-feira, dezembro 17, 2019

Denúncia de plágio pela prefeitura de Jeremoabo

..

Caro leitor.

Ontem recebi essa denúncia gravíssima contra  a prefeitura de Jeremoabo onde de antemão deixo esse Blog a disposição do prefeito ou quem de direito para prestar uma satisfação a população de Jeremoabo.

Digo gravíssima  por se tratar de suposto ilícito praticado por agentes públicos, e o mais grave, para induzir os vereadores a acreditarem num engodo, numa plágio exibido na própria câmara de Vereadores.

Estou publicando em dois capítulos, esse é o primeiro, daqui para o meio dia vou publicando o que for chegando.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: texto

Em destaque

Vídeo de Michelle escancara crise na família Bolsonaro

  Vídeo de Michelle escancara crise na família Bolsonaro Imagem: Reprodução Azedou de vez a relação entre o pré-candidato do PL à Presidênci...

Mais visitadas