Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, fevereiro 06, 2019

Não tenha pena de bandido, pois com toda certeza ele não terá pena de você


Resultado de imagem para bandido com fuzil
Fuzil não é arma de criminoso; é arma de guerrilheiro ou terrorista
Francisco Vieira
O promotor Cláudio Calo, amigo do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), agiu acertadamente ao se declarar suspeito para conduzir investigação que envolve o parlamentar. No entanto, se fosse membro do Supremo, como foi comentado aqui na “Tribuna”, ele nem ligaria para as leis que regulam a chamada “suspeição”.”
É incrível o “cinismo” (em caixa alta) reinante no Supremo, deixando claro que neste país, depois de trinta anos agindo livremente nos gabinetes, nas ruas e nos tribunais, os bandidos perderam o acanhamento e já agem, falam, se confraternizam e discutem conchavos e impropérios publicamente.
BOCA TORTA – As leis e os doutores no Brasil estão com a boca torta depois de tantos anos defendendo bandidos e preterindos a vítima. Vejam o que acaba de acontecer em Brasília:
“Após ser preso na segunda-feira por ter agredido a ex-mulher, no Distrito Federal, Vinícius Rodrigues de Sousa, de 24 anos, foi liberado em audiência de custódia. No entanto, no dia seguinte a sua soltura, ele matou a ex-mulher, Tauane Morais dos Santos, de 23 anos, a facadas.”
ALGUMAS CERTEZAS – Falta presídio? Que   então o governo construa mais, como o governador do Rio, Wilson Witzel (PSC), acaba de anunciar e será um prédio de nove andares. Afinal, eu pago imposto para ter o direito de andar nas ruas sem ser assaltado ou morto.
Violência se resolve com educação? Por que então o governador petista do Ceará, Camilo Santana, não chamou educadores para conter a desordem naquele estado? Por que a deputada Maria do Rosário (PT-RS) ligou para a polícia quando foi assaltada? Por que o Marcelo Freixo (PSOL-RJ) não é escoltado por professores?
OUTRAS CERTEZAS – A pobreza e a desigualdade social causam a violência? Então por que é que trinta anos atrás o Brasil era muito menos violento? Naquela saudosa época, a população era mais rica, mais letrada e com menos desigualdade social? E naquela época o cidadão de bem podia possuir uma arma para se defender?
A polícia deve atirar para matar? Claro que sim. Acho ótimo e não tenho medo, pois nunca precisei trocar tiro com a Polícia até o dia de hoje, nem andar nas ruas carregando um fuzil nas mãos e uma pistola na cintura. Não tenho parente bandido e, se tivesse e se algum filho ou parente meu fizer isso, que seja morto!
É uma simples equação. Não tenho pena de bandido, porque ele não tem pena de ninguém!

Em destaque

“Querem jogar no colo da direita, mas atentado não afeta anistia”, diz relator

Publicado em 16 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Valadares afirma que a anistia vai prosseguir no...

Mais visitadas