Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, fevereiro 13, 2019

Membro da equipe econômica elogia a Vale e compara tragédia à queda de um avião


Resultado de imagem para salim mattar
Mattar é um personagem sinistro, saído de um filme de terror
Manoel VenturaO Globo
O secretário especial de Desestatização e Desinvestimentos, Salim Mattar, responsável por tocar a agenda de privatizações do ministro Paulo Guedes (Economia), defendeu, nesta quarta-feira, não “demonizar” a Vale após o rompimento da barragem da mineradora em Brumadinho. Ele comparou o desastre em Minas Gerais a queda de um avião.
— Nós temos uma média de um ou dois grandes aviões (que caem) por ano. Morrem 120, 250 pessoas. Quando acontece um acidente dessa monta pede-se que a diretoria caia, demoniza-se a companhia, ou os órgãos buscam as causas? Em Brumadinho caiu um grande avião, ou dois aviões. Como seria um tratamento de uma companhia aérea? — perguntou o secretário.
NO SEU CPF – Para o secretário, os responsáveis devem responder no seu CPF, mas a empresa tem que ser preservada para manter empregos e a arrecadação de impostos. Segundo ele, cabe às empresas reparar os danos ambientais e pagar as indenizações devidas. 
– Eu sou a primeira voz dentro do governo a defender a Vale. Defendo que um gerador de riqueza e emprego que tem um histórico espetacular, já foi penalizada perdendo bilhões de reais. Não deveríamos separar a empresa dos CPFs responsáveis? — questionou.
— Quando aconteceu o evento da Samarco, eu presenciei e fiquei horrorizado a que ponto chegamos. Eu presenciei a imprensa, Ministério Público, Polícia Federal, sociedade civil como eles destruíram a reputação de uma companhia espetacular chamada Samarco. Nem uma única voz levantou a favor da Samarco se não fosse eu — relatou. — Demonizaram a Samarco, quando nós devíamos correr atrás dos CPFs, das pessoas que foram responsáveis pelo desastre. A empresa tem que arcar com os aspectos indenizatórios.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG 
– Esse empresário sinistro e calculista (grupo Localiza) precisa ser demitido imediatamente, não pode fazer parte do governo, sua participação depõe contra a honorabilidade de Bolsonaro. Quando um avião cai por descaso da manutenção ou da empresa, como a Lamia do time da Chapecoense, a imprensa imediatamente divulga. No caso de Brumadinho, já se sabe que a culpa é da diretoria da Vale, que deveria estar atrás da grades, mas isso não acontecerá. Aliás, esse tal de Samir Mattar faz jus ao sobrenome. Nota-se que não se importa em matar, se for para ganhar dinheiro. Mas se uma filha dele estivesse entre as vítimas, será que ele defenderia a Vale???. (C.N.)

Em destaque

Resumo de O Príncipe de Maquiavel

https://www.brasilparalelo.com.br/artigos/resumo-o-principe-maquiavel  

Mais visitadas