Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, fevereiro 17, 2019

Eduardo Bolsonaro chama de “jumento” quem faz críticas à atuação do irmão


Eduardo Bolsonaro compartilhou postagem em sua rede social Foto: Jorge William 12-12-2018 / Agência O Globo
Eduardo atacou Bebianno este sábado, através das redes sociais
Renata MarizO Globo
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) entrou, neste sábado, na briga na travada entre o ministro Gustavo Bebianno, da Secretaria-Geral da Presidência, e seu irmão, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ). Eduardo compartilhou em seu perfil numa rede social uma postagem na qual Bebianno é criticado e em que chama de “jumento” quem diz que Carlos atrapalha o pai. Esta é a primeira vez que Eduardo se manifesta sobre o assunto, que provocou uma crise política no entorno do presidente Jair Bolsonaro e que deve acabar com a demissão de Bebianno.
Na postagem compartilhada, Bebianno é apontado como envolvido na sabotagem da escolha de Luiz Philipe de Orleans e Bragança para vice-presidente e num esquema de utilização de laranjas durante as eleições de 2018. E o texto conclui: “Se fosse qualquer outro ministro e Bolsonaro o defendesse, a mídia e membros do establishment iriam dizer que o presidente estaria passando pano pra corrupto, mas como grande parte está defendendo Bebianno, somos levados a concluir que ministro tem amigos no establishment e que o buraco é mais embaixo. E ainda tem jumento que diz que o Carlos atrapalha o pai. Vocês são idiotas ou o quê?”.
CRISE AMPLIFICADA – Bebianno enfrenta um processo de desgaste provocado por denúncias envolvendo justamente supostas irregularidades na sua gestão à frente do caixa eleitoral do PSL, partido dele e de Bolsonaro.
A crise foi amplificada pelo vereador Carlos Bolsonaro, que foi às redes sociais dizer que Bebianno mentiu ao falar ao Globo que havia conversado três vezes com o presidente na última terça-feira. A declaração foi dada para negar que ele não estava protagonizando a crise.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – Bebianno falou com Bolsonaro através do WhatsApp. Quando pediu para falar direto no telefone, Bolsonaro negou. Quanto aos filhos de Bolsonaro, vão levar esse governo a uma situação de crise permanente. Aliás, um dos focos da crise é a atuação do “olheiro” de Carlos Bolsonaro no Planalto. Léo Índio confere diariamente as agendas dos ministros, para fazer fuxico. Foi ele quem avisou que Bebianno ia levar uma equipe de jornalistas à Amazônia, para divulgar o pacote do governo para a região. (C.N.)

Em destaque

"Jeremoabo Sem ASCOJ: Comércio Sente a Falta de Representação"

  09/10/2024   "Jeremoabo Sem ASCOJ: Comércio Sente a Falta de Representação" Fonte: JV PORTAL / JEREMOABO TV A ausência de uma as...

Mais visitadas