Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, abril 20, 2017

Requião cria emenda para que lula use morte de Marisa contra procuradores
O procurador Helio Telho alertou no Twitter que Requião incluiu no projeto de abuso de poder uma emenda que prevê, em caso de morte do ofendido, que o direito de…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR

Blog do Josias compartilhou um link.
2 h
Em depoimentos ao Ministério Público, ex-executivos da Odebrecht afirmaram que, de 2005 a 2015, a empresa pagou propina, fez contribuições oficiais ou doou por…
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR

Uma Casa INFESTADA de INVESTIGADOS sob suspeita de cometer GRAVES CRIMES, c/ dezenas de INQUÉRITOS no STF, ENOJA o povo.
Diário do Poder compartilhou um link.
3 min
Só para citar esse caso, o fundo de pensão do Petros era chefiado por Wagner Pinheiro, conhecido por suas profundas ligações ao PT.
DIARIODOPODER.COM.BR
Lula pré-Odebrecht e Lula pós-Odebrecht
Ela foi divulgada agora apenas para contrastar os números devastadores da pesquisa do DataPoder360, de Fernando Rodrigues, que mostram o derretimento…
OANTAGONISTA.COM

Bandidos...Bandidos... Bandidos...
No âmbito da Lava Jato aquelas imagens e fotos de políticos e empresários sendo conduzidos jamais poderão ser publicadas podendo ser considerada crime com pedido de prisão do autor da divulgação.
O senador Roberto Requião, pai adotivo do projeto de Abuso de Autoridade, em votação no Senado Federal nesta quarta-feira (19) inseriu vários textos e…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR

VEJA
22 min
Agenda cheia (via Radar On-line#VEJAColunistas
VEJA
6 h
Durante o dia, nos palanques, Lula era o pai dos pobres. De noite, nos hotéis e restaurantes luxuosos, Lula virava pai dos ricos.
No ensejo, Fidelix os desafiou: "Quem tem medo do Moro tem culpa no cartório,
O senador apresentou duas reportagens comprovando a farsa dos ataques. #Implicante


Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas