Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, abril 11, 2017

Em Jeremoabo não temos o prazer de divulgar uma notícia de tamanha grandeza

Agência do INSS é inaugurada em Cícero Dantas - BA

Publicado em 10/04/2017 às 23h15

Publicado em 10/04/2017 às 23h15

Foi inaugurada em Cícero Dantas a agência do INSS, que contou com a presença do Prefeito Ricardo Almeida, o vice Jean Nunes, a Deputada Estadual Fátima Nunes, Secretários, Vereadores, o superintendente regional do INSS e demais autoridades.
A população esteve presente neste ato solene, onde a partir do dia 10 de abril de 2017 encontra-se inaugurada a agência do INSS de Cícero Dantas, onde irá atender não só a população de Cícero Dantas mais também de nossa região, neste primeiro momento já se iniciou o atendimento onde já foram registrados os dois primeiros aposentados desta unidade o Sr °. Manoel Messias Silva e a Srª.Josefa Maria de Souza.
"Cícero Dantas ganhará muito com a implantação desse posto, pois atualmente as demandas da região são todas elas encaminhadas para Ribeira do Pombal, que atende a população de diversos municípios, e com o funcionamento dessa nova unidade do INSS os atendimentos serão dividida para as duas agencias, agilizando o andamento dos processos, concluiu o gestor municipal” disse o prefeito.


Nota da redação deste Blog - Infelizmente atos dessa grandeza não acontecem em Jeremoabo. 
Uma agência dessa, gera inúmeros empregos e desenvolvimento para a cidade e tranquilidade para a população, pois está livre de perder tempo e gastar dinheiro no deslocamentos para outras cidades.

É bom que o povo de Jeremoabo entenda que  inaugurar praças embora com material de péssima qualidade poderá até ser bom, todavia, inaugurar uma Agência do INSS é muito melhor.
Enquanto todas as cidades circunvizinhas estão desenvolvendo, Jeremoabo continua amargurando a sua maldição, crescendo como rabo de cavalo.
Isso acontece porque a população ao invés de exigir seus direitos, permanece discutindo o "sexo dos anjos", se a candidata sem registro irá ou não conseguir bular a lei e deixar o interino se tornar permanente.
E a cidade " oooh" se afundando no atraso. 




Em destaque

Lira: Nós temos um câncer no Brasil que se chama Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI)

  . Por POLÍTICA JB com Agência Estado redacao@jb.com.br Publicado em 27/04/2024 às 19:37 Alterado em 27/04/2024 às 19:37                   ...

Mais visitadas