Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, abril 18, 2017

Marcelo do Sindicado seguindo Kant disse " O sábio pode mudar de opinião. O ignorante, nunca."




. Recebi estas fotos de um colaborador residente   em Jeremoabo, que esteve com Marcelo do Sindicato, o qual após haver votado enganado numa candidata virtual, entendeu que no senso de equipe, o coletivo supera o individual.
Como cidadão simples que foi criado seguindo os parâmetros do trabalho e da honestidade não iria permanecer num grupo que trabalhava não em benefício do coletivo, mas em perpetuar no poder.
Segundo esse colaborador, o que mais revoltou, decepcionou e indignou o Marcelo do Sindicato, foi a aventura que a ex-prefeita lançou indistintamente toda população de Jeremoabo, deixando a cidade sem comando e sem rumo, onde para obter os fins nefastos não quis saber as consequências nem tão pouco os meios, mas unicamente os fins.
Pata entender a atitude corajosa e independente de Marcelo do Sindicato ao pular do barco que há tempos já vem à deriva, e o porquê juntou-se a DERI DO PALOMA em terra firme, só “ parafraseando ao que disse Marco Aurélio o grande imperador romano há quase dois mil anos; “ não perca tempo discutindo como um bom homem deveria ser; apenas seja. ”.

Marcelo quero parabenizá-lo pelo seu bom senso e espírito de responsabilidade em benefício do povo, e dizer que você está sendo apenas o início de uma debandada coletiva. 
O povo está ansioso por novas eleições, porém digo, quanto mais demorar mais eles se afundam, isso porque: "

Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar todas por todo o tempo.

Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas