Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, abril 17, 2017

Diário do Poder compartilhou um link.
5 min
Delator conta que ele e advogado de Lula combinaram fraudar notas fiscais para ocultar sítio de Atibaia
Segundo o delator Alexandrino Alencar, ele e Roberto Teixeira, advogado de Lula, fizeram uma combinação para fraudas notas fiscais durante a reforma do sítio em…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
Mais de US$ 3 bilhões foram desviados em 9 anos ==> https://glo.bo/2oOLgIg #G1 #Odebrecht
CBN
1 h
O órgão vai analisar todas as doações eleitorais feitas pela #Odebrecht ao #PSDB e ao #Democratas, em 2014, para o senador e para Agripino Maia. Aécio recebeu quase R$ 227 milhões em doações na campanha de 2014 e é alvo de cinco novos inquéritos na #LavaJato#Aécio
Implicante
4 h
Vale a pena ler de novo
As delações dos Odebrecht já são mais do que suficientes para que decretem a prisão de Lula, FHC, Dilma e outros bandidos que estão na primeira instância sem o foro privilegiado.
As delações dos Odebrecht já são mais do que suficientes para que decretem a prisão de Lula, FHC, Dilma e outros bandidos que estão na primeira instância sem…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
A Páscoa celebra a possibilidade de uma nova vida. Uma janela aberta para a renovação. O potencial de restauração. Que possamos renovar nossas esperanças em relação ao futuro do Brasil. É preciso querer, decidir e perseverar.
PT, PMDB e PSDB lideram a lista e concentram 59,5% dos acusados, de acordo com levantamento do ‘Estado’ em 337 petições do MPF
POLITICA.ESTADAO.COM.BR

Diário do Poder compartilhou um link.
8 min
“Sempre que chegava o final do ano, tinha um problema para receber” no contrato do Prosub, queixou-se Odebrecht na sua delação.
DIARIODOPODER.COM.Br
bbbbb

Em destaque

"13 Anos de João Calixto Montalvao: Uma Jornada de Amor e Gratidão"

Parabéns pelo aniversário meu filho, João Calixto Montalvão ! Celebrar os marcos na vida dos nossos filhos é sempre uma ocasião especial, ch...

Mais visitadas