Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, abril 25, 2017

Em Jeremoabo também aconteceu pior do que o informado pela Folha

Resultado de imagem para foto a propaganda é a alma do negocio


Resultado de licitação do BB vaza 4 dias antes de abertura de envelopes


DEDEMONTALVAO.- JEREMOABOHOJE: Já que estamos em festa ...

dedemontalvao.blogspot.com/2016/06/ja-que-estamos-em-festa-junina-epoca-de.html

21 de jun de 2016 - Conforme os avisos de Licitações direcionadas, a administração ... ano está na AM Vaza Barris, tudo indica que a prefeita com receio que o ...

DEDEMONTALVAO.- JEREMOABOHOJE: A ineficiência e o me ...

dedemontalvao.blogspot.com/2017/03/a-ineficiencia-e-o-me-engane-que-eu.html

23 de mar de 2017 - ... 123.840,00 e a prima pobre, a Vaza Barris (Fundação Antena Azul) ... denunciando a dispensa de licitação para contratação de Escritório de ...


Nota da redação deste Blog - O  Jornal a Folha, para denunciar uma Licitação antecipada, informando que  a Multi Solution estaria entre as vencedoras foi registrada pelo jornal em cartório na própria quinta-feira (20) e publicada em anúncio cifrado na seção de classificados do caderno Sobre Tudo da Folhadeste domingo (23).


Em Jeremoabo o jogo é mais aberto, o direcionamento é escancarado para que a tramoia aconteça, não precisa ser registada em Cartório ou que o anúncio seja decifrado, aqui em " Jere", vale tudo a Lei que se dane.

Como os senhores poderão recordar lendo as duas matérias acima, notarão que já em junho de 2016 a Rádio Vaza Barris, iria ser premiada com uma boquinha para também mamar nas tetas da viúva.

Esse prenuncio foi publicado neste BLOG no dia 21.06.2016, já no dia 23,03.2017, o interino concretizou o que a ex-prefeita havia tramado, contratou  a prima pobre, a Vaza Barris (Fundação Antena Azul) por R$ 53.475,00.

Embora a AM na tivesse a sorte da Jeremoabo FM LTDA recebendo R$ 123.840,00 , já é um bom começo para uma cidade que vive com o pires na mão decretando Estado de Emergência.

Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas