Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, julho 02, 2016

PM'S DE PEDREGULHO (SP) IGNORAM QUE A DITADURA ACABOU E RETALIAM JOVEM POR CRITICAR SUA ATUAÇÃO NO FACEBOOK

celsolungarettiemNáufrago da Utopia - Há 11 horas
*Periculosidade zero e algemas só para humilhar Venâncio* *B*andidos assaltaram uma agência da Caixa Econômica Federal em Pedregulho, interior paulista, durante a madrugada. Trocaram tiros com policiais militares e foram embora. O jogador de basquete Wesley Venâncio, 19 anos, acordou com a barulhada, assistiu tudo e postou no facebook que os PMs tinham ficado com "medo". E mais: *"*Pra pegar os filhos dos outros e bater na cara e outras coisas eles são bons. Aí chega o crime organizado aqui e leva um banco, e os PMs sumiram, cadê? Correu*"*. *Avisa pra eles: hoje quem manda é ou... mais » 
 
Na lista de preocupações que ameaçam o sucesso dos Jogos Olímpicos do Rio há uma que vem escalando degraus nos últimos meses: os chamados “lobos solitários”
Serviços de inteligência não temem a possibilidadade de um grande atentado durante os Jogos, mas mostram preocupaçao por possíveis ataques de…
brasil.elpais.com|Por María Martín
 
Deyab, que esteve preso durante 12 anos na prisão americana, foi um dos seis ex-detentos que o Governo uruguaio aceitou receber há dois anos. Seu paradeiro é desconhecido há várias semanas.
Jihad Ahmad Deyab, que cumpriu pena em Guantánamo por supostos vínculos com a Al…
brasil.elpais.com|Por Heloísa Mendonça
 
Brasil29 e Diário do Brasil compartilharam a publicação de Diário do Brasil.
Para quem gosta de acompanhar a ‘palhaçada política’ que acontece no Brasil,…
diariodobrasil.org
 
CBN
·
Somente na última semana, foram deflagradas 11 ações em todo o Brasil, com mais de 30 prisões. Além da Olimpíada, eleições também desaceleram o ritmo da PF. Agentes e delegados reclamam do baixo efetivo.
Somente na última semana, foram deflagradas 11 ações em todo o Brasil, com mais de 30 prisões. Além da Olimpíada, eleições também…
cbn.globoradio.globo.com
 
O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), atendeu a pedido do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e determinou nesta...
g1.globo.com
 
O Antagonista compartilhou um link.
·
Otávio Marques Azevedo, da Andrade Gutierrez, disse em delação premiada que cerca de 40% a 50% dos R$ 94 milhões doados oficialmente ao PT, entre 2009 e 2014, foram propina.
oantagonista.com
 
O Antagonista compartilhou um link.
O Radar diz que o STF apoia Dias Toffoli na revogação da prisão de Paulo Bernardo pois vê no episódio uma oportunidade de impedir o surgimento de "novos Moros".
oantagonista.com
 
 
O Antagonista compartilhou um link.

Ao analisar o repasse de propina da Andrade Gutierrez ao PT por meio de doações eleitorais oficiais, a força-tarefa da Lava Jato chega a uma conclusão espantosa - repisada há mais de um ano por O Antagonista.
oantagonista.com
 
"Nasce o sol a 2 de Julho
Brilha mais que no primeiro
É sinal que neste dia
Até o sol, até o sol é brasileiro"

 
O Antagonista compartilhou um link.

Foragido desde quinta-feira, ele foi detido pela Polícia Federal, passou pelo IML e depois foi encaminhado ao presídio Ary Franco. Um tour prisional antes de voltar para sua cobertura no Leblon.
oantagonista.com
 
Delações que revelam que Cunha foi um dos artífices de esquema de corrupção, o relato de agressão feito pela Luiza Brunet e os desafios ao corpo de atletas em um torneio internacional de crossfit que será realizado em Brasília são os destaques do Correio Braziliense de hoje. Boa leitura! - http://www.correiobraziliense.com.br/
 
 
 
Diário do Poder compartilhou um link.
·
Segundo o depoimento de Mello, o pagamento teria ocorrido a pedido do lobista Milton Lyra, que foi alvo de buscas nesta sexta-feira, 1º, na…
diariodopoder.com.br
 
Jornal da Cidade Online compartilhou um link.
·
Uma das prisões realizadas na sexta-feira (24) está a causar furor e medo a muitos políticos e promete ser bombástica, caso o investigado, fazendo o…
jornaldacidadeonline.com.br
 
Jornal da Cidade Online compartilhou um link.
Além da corrupção que grassou de maneira inapelável os quatro mandatos petistas, é chocante quando constatamos que em meio a enormes…
jornaldacidadeonline.com.br
 
 
Jornal da Cidade Online compartilhou um link.
 ·
Não há outra saída para os pilantras de colarinho-branco que dominam o cenário político nacional há décadas: ou eles encontram uma forma de…
jornaldacidadeonline.com.br
 
·
A tocha chegou às 16h desta sexta-feira (1) ao Largo de Pirajá http://correio.vc/eCU
 
Família questiona versão da polícia de que o professor do Ifba furou blitz http://correio.vc/eCS
correio24horas.com.br
 
Diário do Poder compartilhou um link.
·
Os ministros entenderam que somente é permitido doação por meio de site do candidato, partido ou coligação. A decisão foi tomada em resposta a uma…
diariodopoder.com.br
 
Diário do Poder compartilhou um link.
A decisão de Athié foi estendida ao empresário Adir Assad, também preso ontem pela operação Saqueador e a Fernando Cavendish, que só não foi preso…
diariodopoder.com.br
 
 

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas