Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, julho 23, 2016

A imágem que marcou o final de semana em Jeremoabo e que já está se tornando caso de rotida -

-sao-executad…
Foto divulgação do site Jeremoabo.com

O que seria para se tornar anormal, está se tornando caso rotineiro, estou me referindo aos assassinatos que vem acontecendo em Jeremoabo.
Tirar a vida de qualquer ser humano nada justifica, principalmente quando um jovem que nada tem a ver com o caso, é morte de forma graciosa..
Há mais de dez anos, estamos alertando através deste Blog, que a violência  em Jeremoabo iria se tornar incontrolável, mais os dono da " casa de mãe Joana", que só assumem o poder para se fazerem, para tirar proveito próprio e não em benefício da comunidade, não estão nem aí para o azar.
Até na porta da Igreja já houve assassinato em Jeremoabo,  a tendência é sempre crescer.
A cidade está a tal ponto abandonada e sem segurança, que já se tornou rotina da droga, e o pior, depósito para distribuição de drogas.
A população iludida pela politicagem em troco de alguns empregos irregulares e inseguros, ou de algumas facilidades ilegais e imorais, não entendem, que a consequência disso tudo é o abandono do governo aos bairros mais pobres, se  o governo não cumpre com suas obrigações sociais, o tráfego assume o lugar do governo.
Que mal a população de Jeremoabo fez ou faz a quem chega no poder, que logo ao assumir o (des)governo, a primeira coisa que implanta é o sucateamento da saúde e da segurança pública, o exemplo está ai explícito, a guarda municipal sucateada, nem jumento possui para executar suas patrulhas, onde a sua presença de qualquer forma inibiria a violência .
As eleições estão batendo as portas, que o povo pelo menos saiba votar pela razão e não pela paixão, uma voto doado a pessoa errada, tem seus efeitos colaterais maléficos, iguais ao que estamos  pagando caro para assistir e sentir.
Quem sente a dor é quem geme, a morte de qualquer ente da família de morte natural, o sentimento e a dor é insuportável, pior quando se trata de um ato injustificável e condenável sob todos os aspectos.
Há uns cinco anos atrás, citei uma frase e estou repetindo novamente, em Jeremoabo qualquer gestor municipal,  só irá tentar remediar a insegurança pública já em estado avançado, quando acontecer qualquer tragédia com qualquer pessoa da sua família.


Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas