sábado, julho 30, 2016

Mais um carro que caiu no esgoto em Jeremoabo

Este esgoto a céu aberto fica localozado atrás do Colégio José Lourenço.
Essas obras a propaganda oficial da prefeita não mostra
·

;Nota da redação deste Blog -
A situação do local é de abandono, sem manutenção, o canal não possui nenhuma grade de proteção e nem sinalização. O perigo para os condutores que trafegam pelo local são enormes, principalmente se for motoqueiro ou mesmo ciclista.
Há perigo também para pedestres, principalmente a noite que a iluminação deixa muito a desejar.
Aliás esse não é primeiro veículo que cai no canal esgoto a céu aberto.
Enquanto a prefeita se preocupa em fazer obras eleitoreiras, a cidade continua no abandono, principalmente as ruas da periferia. 
                                 
Para variar, carros que antes também caíram no canal.




,,

Em destaque

EDITORIAL: A Força da Nossa Tradição – O Casamento do Matuto Arrasta Multidões e Consolida a Identidade Cultural de Jeremoabo

Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Anabel Carvalho (@anabelcarvalhoficial)  .. EDITORIAL: A Força d...

Mais visitadas