Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, julho 31, 2016

Indignidade, desumanidade, falta de respeito a pessoa humana, verdadeiros abutres.

 
Quando me deparo com a falta de respeito, e desumanidade contra qualquer pessoa humana, lembro logo do mito  de Fausto, o Dr. que vendeu a alma ao diabo.
Fausto é um poema épico que conta a tragédia deste Doutor que, ao sentir.se abalado e desiludido com o escasso saber do seu tempo, faz um pacto com o diabo para que este o faça sentir enérgico a apaixonado o suficiente para esquecer os males da sociedade da época.  
"
Lew Rockwell foi certeiro ao dizer que, ao passo que a concorrência no mercado leva a um aprimoramento da qualidade do produto e do serviço, a concorrência na política leva exatamente ao oposto:

Na política, as pressões competitivas geram resultados exatamente opostos.  A qualidade está sempre em constante declínio.  As únicas melhorias ocorrem nos procedimentos que envolvem más ações: mentir, fraudar, iludir, manipular, trapacear, roubar e até matar.  Os preços dos serviços políticos estão constantemente aumentando, seja nos impostos que pagamos ou nas propinas dadas em troca de proteção (também conhecidas como 'contribuições de campanha').  Não há obsolescência, programada ou espontânea.  E, como Hayek famosamente argumentou, na política, os piores sempre chegam ao topo.  E, o que é pior, não há prestação de contas e nem imputabilidade: quanto mais alto o cargo, maior a transgressão criminosa da qual o sujeito pode se safar."
Não consigo entender como certos elementos  para não perderem a boca do poder, e outros para tentarem permanecerem mamando, sacrificam até a própria mãe.
Pelas atitudes da atual prefeita de Jeremoabo,  não está olhando o bem de ninguém, e sim o seu próprio bem.
Que falta de humanidade é essa colocar uma idosa doente, para disputar  pleito político, se sujeitando a tudo, e a todo tipo de aborrecimentos e intempéries?
O Príncipe, onde Maquiavel indica que para manter o poder o Príncipe deve desenvolver características tidas como "não éticas", como a crueldade e hipocrisia.



 

Convenção confirma DERI candidato à prefeito de Jeremoabo e Lula Vice prefeito.

 
O Partido PROGRESSISTA (PP) abriu  a corrida eleitoral nesse DOMINGO (31) em jEREMOABO com uma grande convenção .
O que de fato  chamou a atenção,  foi a euforia da militância registrada nas fotos, bem como o numero de pessoas de várias regiões do município.
A disputa eleitoral no município de Jeremoabo  será polarizada entre Deri do Paloma e a atual  inelegível prefeita Anabel (PSD). A convenção que homologará a chapa da coligação da atual gestora do município está prevista para acontecer na próxima sexta-feira (05). 




.



 

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas