Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, julho 28, 2016

Dessa doença Jeremoabo já vem sofrendo há mais de três anos.

Denúncia: Agentes da Guarda Municipal de Monte Santo (BA) ficam sem viatura para atender a população

Viatura da Guarda Civil Municipal de Monte Santo parada por falta de manutenção.

Como ser eficiente e fazer um bom trabalho para a população se não temos um mínimo de equipamentos e nem sequer uma viatura para atender a população e até mesmo atender um colega que estiver numa situação de perigo? Essa é a pergunta que agora os Guardas Municipais de Monte Santo se fazem no momento, na qual o único veículo que estava servindo de viatura está parado a quase um mês numa área da prefeitura por falta de manutenção. Os GCM´s de Monte Santo já sofriam com o descaso da gestão municipal agora sem ter o veículo que era usado como viatura as ações de patrulhamento preventivo tanto na cidade como na zona rural tornaram-se totalmente inviável. Com isso a população perde pois as vias públicas deixam de ter mais segurança sem a presença dos agentes da GCM assim como todo e qualquer patrimônio público nas mais diversas ruas, praças, avenidas e vias rurais passam a ficar sem cobertura destes agentes.
Infelizmente descasos assim se multiplicam em muitos municípios da Bahia e do Brasil, muitos casos que uma simples falta de planejamento e organização para que possa captar e gerir recursos para sem custear e manter as guardas municipais estes órgãos de segurança da esfera municipal e seus agentes acabam sofrendo dos os mais diversos tipos de descasos, e consequentemente a população fica cada vez mais carente de atendimento e de segurança.

Por Alan Braga

Nota da redação deste Blog  - Situação pior é de Jeremoabo, enquanto  Monte Santo reclama porque o veículo está p rado há  quase um mês, em Jeremoabo está parado há mais de três anos.
E para complicar mais a situação de Jeremoabo, os veículos da guarda está sucateado no meio do mato.
É o dinheiro do povo sendo jogado fora pela irresponsabilidade.
.
 
O pior de tudo é que uma gestora dessa categoria, ainda quer a todo custo sair candidata a reeleição pela terceira vez.
Só mesmo mandando o congresso elaborar um projeto de Lei para ser aplicado unicamente em Jeremoabo.

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas