Várias pessoas hoje falaram que em Jeremoabo está proibido falar que as bandas que virão para os festejos juninos estão aquém da realidade, onde para completar, certo cidadão do hospital que pouco me interessa o nome, falou que " quem não quisesse ficar em Jeremoabo fosse para Campina grande".
Mesmo eu não tendo nada a ver com isso, pois o povo está com o (des)governo que escolheu, acho que o caminho não é por aí, talvez até alguns que trabalham no Hospital Municipal de Jeremoabo, disponham de todos predicados para passarem trinta ou até mais dias em Campina Grande, o TCU que diga...
O São João em Jeremoabo, até pouco tempo atrás, correspondia a Festa Natalina, onde os familiares se encontravam, era uma confraternização, um reencontro, infelizmente essa tradição aos poucos está se esvaindo, seguindo a tradição nefasta do "já teve, já tinha".
Não fosse a insistência de leitores para manifestar-me a respeito desse infeliz e inoportuno conselho, a mim em nada atingia nem atinge, pois estou muito satisfeito com as festas Juninas de Aracaju, melhor do que isso estraga.
Quanto a vocês leitores de Jeremoabo, infelizmente só me resta lamentar, pois vocês estão colhendo o que plantaram.
Errar é humano, agora permanecer no erro é burrice.