Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, fevereiro 02, 2010

Talvez os fantasmas do Hospital Geral de Jeremoabo necessitem de exames psicológicos e psiquiátricos.


O hospital de Jeremoabo já se tornou um caso de calamidade pública, eu só não vou dizer que ali é um brega porque não quero desmoralizar os bregas.

Diariamente o povo reclama pelo mau atendimento através rádio, a gritaria é geral, o povo sem atendimento, sendo desrespeitado, morrendo a míngua.

Segundo a gritaria generalizada, mulheres procuram o hospital para parir, os “médicos”, dizem que não está em tempo, manda voltar para casa, e muita das vezes quando a paciente chega à calçada da sua residência a criança começa a sair.

O povo também diariamente reclama da falta de médicos, que recebem religiosamente seus salários sem trabalhar, pois pelo visto tem médicos que não sabe nem onde fica o hospital.

Como toda ação provoca uma reação, hoje um senhor comunicou através rádio que para um seu parente ser atendido, foi preciso dar uma de doido.

O Governo do Estado através seus representantes aqui em Jeremoabo está em maus lençóis, pois se diante uma gritaria generalizada como a existente aqui na cidade, se não está sendo comunicado, tenha a santa paciência, não precisa de maior inimigo do que os aqui já existentes.

O pior é que chega o Ptraira de Paulo Afonso, impõe esses refugos aqui na cidade, e o povo tem que engolir sem vomitar.

No tempo que o Dr. Adson era diretor do hospital o povo era feliz e não sabia

Ontem mesmo, escutei um senhor de oitenta anos implorando aos médicos que sejam mais humanos, e atenda o povo humilde pelo menos com dignidade, pois ali é um hospital para lidar com seres humanos e não animais, aliás, nem todos os animais, que hoje são protegidos lei.

Existem bons profissionais no hospital, porém, a maioria irresponsável quando joga a merda no ventilador atinge a todos.

Diante da gritaria, da insatisfação do povo que diariamente se lamentam a través serviço de rádio, e, devido à omissão do diretor e outros, eu estou chegando à conclusão que esses profissionais talvez tenham sido admitidos sem ser submetidos a exames psicológicos e alguns até psiquiátricos, porque não queiram proceder em Jeremoabo iguais ao alienista.

Por onde anda o vereador jairo do sertão, que depois de eleito se esqueceu do povo.

É o tal pão comido, pão esquecido...O povo irá corresponder nas proximas eleições...

Em destaque

O “golpe dentro do golpe” já se tornou tradição militar no Brasil

Publicado em 26 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Figueiredo e Geisel sofreram o golpe dentro do g...

Mais visitadas