Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, janeiro 12, 2010

Pedro Alexandre, Xerox autenticada de Jeremoabo





Escutei hoje através da Rádio Vaza Barris entrevista de Oberdan - Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da cidade de Pedro Alexandre.
Pedro Alexandre é descendente de Jeremoabo, mais precisamente filha desmembrada, então o que o Oberdan narrou é Ipsis litteris, (uma expressão de origem latina que significa "pelas mesmas letras", "literalmente" ou "com as mesmas palavras). O que se passa em nosso humilhado município, apenas com uma vantagem, em Pedro Alexandre o povo não é tão omisso ou covarde como o nosso, pois tem um sindicato que luta pelos direitos da sua classe.
Jeremoabo permanece na contramão da história, e o povo pretende permanecer na escravidão, a lutar pela carta de alforria.
O pior foi a denuncia que o sindicato fez através rádio, dos advogados Arquimedes que smj, atua como virtual, só comparecendo ao local que deveria ser de trabalho, no caso a Câmara de vereadores de Pedro Alexandre para interpretar a lei de forma errônea e ao seu modo, inclusive o presidente do sindicato informou que irá comunicar o fato a OAB.,
Outro assunto que não foi novidade foi declinar através rádio que o ex-padre moura, atua como procurador da Prefeitura de Pedro Alexandre.
É Jeremoabo exportando corrupção e improbidade para outras localidades, inclusive a ONG - Transparência Jeremoabo já comunicou a OAB essa falcatrua praticada por esse ex-padre, exercendo o cargo de procurador em várias prefeituras da região.
Infelizmente, parece que vários políticos da região, devido a impunidade, estão se espelhando no (des)governo de Jeremoabo, o tista de deda, analfabeto político.

"A perfeição da própria conduta consiste em manter cada um a sua dignidade sem prejudicar a liberdade alheia."

(Voltaire)

Em destaque

Pix continua gratuito e sem mudanças nas regras, diz Febraban após notícias falsas

  Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil/Arquivo Pix continua gratuito e sem mudanças nas regras, diz Febraban após notícias falsas 14 de j...

Mais visitadas