Enquanto Paulo Afonso e cidades circunvizinhas procuram adequar uma iluminação natalina dentro de suas possibilidades, aqui em Jeremoabo com o desgoverno inoperante que o povo elegeu, continua nas escuras.
Portanto Jeremoabo continua na obscuridade, o desgoverno municipal já foi agraciado pelo papai Noel, recebeu um colírio para clarear a vista, que faz efeito satisfatório; no dia o9 e 10 do corrente mês recebeu apenas R$ 930.239,36.
Como não paga décimo terceiro a quase ninguém, essa pequena importância dará para comprar muitos pãezinhos superfaturados, é Arruda no Panetone, e o tista de deda no pãozinho, e o vereador Jairo do sertão aplaudindo.
Eu faço aqui as minhas criticas e denuncias, porém no fundo o tista de deda está certo, porque se ele (que não é o seu caso) tentasse trabalhar pelo engrandecimento da cidade e bem estar do povo, ou então contrariasse seus princípios e não cometesse mais improbidades, nunca mais ganharia eleição em Jeremoabo, pois tenho certeza que o mesmo povo que o elegeu seria o mesmo a derrotá-lo.
A realidade é que: cada povo tem o governo que merece...
Talvez até ele tenha daqui para o Natal, alguma crise de responsabilidade, e mande colocar a iluminação ultrapassada que deve se encontrar no depósito da viúva.
(clique no título acima para acessar galerias de fotos da iluminação natalina de Paulo Afonso)