Dantas é o dono do Brasil.
Saiu no Nassif:
22/12/2009 ? 17:04 O STJ esconde a decisão pró-Dantas
Por Samuel Possebon
Como jornalista que acompanha há alguns anos as atividades do grupo Opportunity, liguei para o STJ e procurei a assessoria de imprensa para solicitar o inteiro teor da decisão do ministro Arnaldo Esteves Lima. Fui atendido por uma simpática e eficiente funcionária que me prestou as seguintes informações: a assessoria de imprensa também não tem a decisão, que tampouco está disponível no site do STJ. O problema, segundo me informou a funcionária, é que a decisão foi tomada na sexta-feira, final do dia, último dia de expediente antes do recesso que vai até dia 1 de fevereiro. Com isso, o pessoal que cuida da distribuição interna das decisões já estava de folga. Perguntei quando conseguiria uma cópia e fui informado que isso só estará disponível em fevereiro, quando o ministro e o tribunal voltarem da folga de fim de ano e quando, finalmente, o despacho do ministro será publicado. O fato de a decisão não ter sido publicada, dise a assessoria do STJ, não significa que ela não esteja válida, já que é uma decisão liminar comunicada por telegrama às partes.
Comentários |
http://congressoemfoco.ig.com.br/Ultimas.aspx?id=17768
valeu, companheiro
dutra 22/12/2009 16:30
-
COMPANHEIRO, nem vou comentar sua matéria, pois retrata a OPINIÃO ESMAGADORA de toda a população brasileira.
Só posto pra ti um outro escarnio, para acabar de completar esse quadro lastimável do STJ e STF, os tribunais da vergonha nacional:
http://congressoemfoco.ig.com.br/Ultimas.aspx?id=17768
Eu, particularmente ( e quem quiser abrir meu IP) esteja a vontade, sou de opinião que - tanto o STJ - quanto o STF - deveriam ser " fechados/extintos " , feita uma modificação na CF/88, abrindo concurso público para preenchimento das vagas através Advogados com PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO CONSTITUCIONAL (PhD), sem nenhum compromisso político partidário.
MINISTRO indicado por político dá no que dá.
Não mudo - nem morto - nenhuma virgula deste pequeno texto.E olha que sou " adevogado e posso responder por essa afirmação, pois nesses casos eles são ligeiros feitos " sarapó" ( uma cobra do amazonas - lisa que nem sabão).
A PROPOSITO, veja o caso da venda /roubo da VALE DO RIO DOCE.
Avaliada em R$. 20 BILHOES, foi doada por R$. 3 bilhos.
Cerca de 90 processos tramitam nos tribunais e STJ para reaver o roubo, mas nada é decidido. E nem vai ser, por que existem interesses de politicos.
Veja alguma coisa nesse sentido abaixo:
http://nandatardin-igrat.spaces.live.com/blog/cns!EAACB9B2BE3F619D!202.entry
http://www.terrazul.m2014.net/spip.php?article460