Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, junho 05, 2018

Saudação DERI DO PALOMA prefeito eleito, por Jeremoabo

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, multidão


Parabéns para você DERI DO PALOMA , seu vice Lula de Dalvinho e a toda sua equipe pelo resultado alcançado nas urnas em 03.06.2018, e que sua trajetória na Prefeitura de Jeremoabo seja pautada pela ética, honestidade e competência no que tange a este povo tão carente por projetos e trabalhos oriundos de políticos sérios e comprometidos com as questões sociais.

Parabéns pela merecida vitória. Você a construiu ao longo de sua vida, sempre alicerçada nos princípios éticos recebidos de sua família, principalmente do seu pai, meu amigo finado José Crispim, seu pai, edificou um lar pautado pela dignidade, correção e atitudes justas. E seus descendentes souberam assimilar estes ensinamentos. 
 Você mostrou que devemos lutar por tudo aquilo que acreditamos.
   Estamos tranquilos porque agora, esta cidade que nos viu nascer e que amamos está entregue a você. Sei que não se trata de tarefa fácil. Mas, também sei de seu espírito guerreiro e ao mesmo tempo, generoso, de sua capacidade e de sua vontade de cuidar e transformá-la numa cidade linda e prazerosa de se viver. 
Acredito em você! Acredito na sua força jovem! E acredito também na constante proteção de  Deus sobre sua administração, iluminando seus caminhos, sobretudo, na escolha daqueles que só poderão somar esforços para garantir seu sucesso. 
Com o meu abraço, tenha certeza de que estou muito orgulhoso de sua eleição. Não só eu, mas todos nós familiares. Viva este seu momento com a alegria de ter feito por merecê-lo! Felicidades!”
 "É melhor atirar-se em luta em busca de dias melhores, do que permanecer estático como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem; não conhecem a dor da derrota, mas também não têm a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito ao final de sua jornada na terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas se desculpam a Ele por simplismente terem passado pela vida." Bob Marley
Sigamos, pois a luta continua !




Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas