Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, junho 21, 2018

Virou mangue

Nenhum texto alternativo automático disponível...


Desculpe-me o linguajar, mas infelizmente sou obrigado a dizer que virou " um mangue, virou uma esculhambação".
Na realidade o " interino" nunca aceitou  respeitar a Lei, achou-se acima da lei, pintou e bordou e ficou por isso mesmo, a exemplo do nepotismo e outros trambicamentos.
O que me causa espécie e eu não posso ficar calado, é que o " interino" encaminha um ofício  sem nexo,desrespeitoso.   uma verdadeira afronta a  Lei e, os advogados do grupo de Deri ainda não entraram com uma representação perante o TCM-BA bem como uma Mandado de Segurança ai na Justiça de Jeremoabo.
São omissões iguais a essa, que não sei fica calado, nem irei calar-me. 
Hoje mesmo  publiquei uma matéria oriunda do TCM-BA onde um ex-prefeito da cidade de Casa Nova foi multado por embaraçar uma transição semelhante a que os prepostos de Deri do Paloma estão tentando sem exito cumprir a Lei.
Já ontem publiquei outra matéria citando a Lei que dá respaldo ao grupo criado para tal transição.
Para quem não leu ou desconhece a legislação, transcrevo novamente: " A LC – Lei Complementar nº 260 de 6 de Janeiro de 2014, assegura a nomeação de uma equipe apontada pelo prefeito eleito para o proceder com a transição de governo, com acesso de forma republicana a documentos e informações".
Diante do desrespeito ao povo de Jeremoabo, a transparência e a Lei, pergunto ao Jurídico de Deri: o que está faltando para vocês exigirem que a Lei seja cumprida?
O que está faltando para ingressarem com uma representação perante o TCM-BA?
O que está faltando para ajuizarem um mandado de segurança?
Será que é por falta de papel, ou será que a caneta está sem tinta?    

Em destaque

INSS corta aposentadoria de Fernanda Montenegro por falta de prova de vida; saiba evitar

  Foto: Divulgação A atriz e escritora Fernanda Montenegro 26 de abril de 2024 | 19:06 INSS corta aposentadoria de Fernanda Montenegro por f...

Mais visitadas