Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, junho 20, 2018

Prefeito eleito de Jeremoabo encontra dificuldade na transição

Resultado de imagem para foto falta de transparencia





Diariamente acesso a Rádio Alvorada FM 87,9, e hoje escutando o programa onde Jovino é o âncora, o mesmo informou que diversas Secretárias da Prefeitura Municipal de Jeremoabo estão impondo dificuldades no sentido de prestar informações a respeito da transição, principalmente a Secretaria de Educação.
A LC – Lei Complementar nº 260 de 6 de Janeiro de 2014, assegura a nomeação de uma equipe apontada pelo prefeito eleito para o proceder com a transição de governo, com acesso de forma republicana a documentos e informações como, por exemplo; Plano Plurianual – PPA, Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, demonstrativo dos saldos, conciliação bancária e demonstrativo dos restos a pagar. 
Cabe a equipe Jurídica do prefeito eleito Entrar com um mandado de segurança para realmente ter acesso aos documentos. 
Com mais esse desrespeito ao povo e a Lei, com certeza os prejudicados são os   os munícipes. Infelizmente a imoral e ilegal falta de acesso  vai dificultar o andamento do futuro governo. Tudo vai atrasar. Dentro do planejado por DERI e Lula, iriam assumir com tudo organizado, como folha de pagamento, por exemplo. Agora irão começar do zero, o que é muito ruim para população que precisa dos serviços da Prefeitura. O povo não pode ser penalizado pela falta de transparência com os recursos públicos.



Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas