Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, junho 30, 2018

Fim de governo do " interino" aconteceu o já esperado.


Resultado de imagem para foto o caloteiro


Hoje durante toda a manhã recebi dezenas de mensagens todas lamentando-se do calote que o " interino" aplicou contra os professores não pagando seu salário, já que somente nesse mês de junho recebeu só do FUNDEB  R$ 2.229.211,51.
Além dos professores  alguns setores do funcionalismo que hoje 30.06.2018 encontraram as contas zeradas.
No que diz respeito aos professores não culpo o " interno" mas o SINDICATO que deveria há muito tempo já ter colocado não só o " interino" mas outros ex-prefeitos no seu devido lugar, digo isso porque caso semelhante a esse comigo nunca aconteceu, pois sou filiado ao SINDPREV Sergipe e Bahia, e ambos são atuantes,  lutam em benefício de seus associados.
Há muito tempo que os professores de Jeremoabo deveriam através da justiça ter colocados os prefeitos caloteiros no seu devido lugar.
Quantos aos demais funcionários é uma covardia e irresponsabilidade deixar os mesmo sem receber o sagrado salário, apesar de muitos fanáticos e puxa-sacos.
Aproveito também para denunciar a comissão de transição que estou recebendo denúncias de que há protegidos do " interino" sendo de forma fraudulenta beneficiados com licença prêmio mesmo não sendo funcionários nem concursados, não sei se essa denúncia é verdadeira mas merece ser apurada.
Enquanto isso recebi outra informação de que Pedrinho e uma sua preposta estão de barraca em barraca pedindo o CPF do povo dizendo que é para cadastrar barracas novas, apenas digo que todo cuidado será pouco.
Exatamente por isso, é dever do jornalista manter o senso crítico e nunca ignorar o papel histórico da imprensa no desenvolvimento da sociedade na qual está inserido e para a qual trabalha, coletando e repassando-lhe informações verdadeiras que contribuam para a formação da opinião pública.
É dever do jornalista assumir seu compromisso com a verdade e com os seus leitores, ouvintes, telespectadores e internautas, exercendo a profissão com ética.
Para finalizar, como já dizia Cláudio Abramo, o bom repórter é o que busca a verdade camuflada através da verdade aparente." 









Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas