Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, junho 29, 2018

A falta de ética e contradição do " interino" face da transição em curso

Resultado de imagem para foto benesses com o dinheiro do povo







Quem leu o Diário Oficial datado de 28.06 e 29.06.2018, período esse em fase de transição  em curso, numa verdadeira falta de ética,  despreparo, e patrocinando embraço a nova administração, notará uma enorme relação de benesses concedidas pelo " interino" no apagar das luzes do seu (des)governo.
Na prática hoje foi o último dia da gestão do " interino", digo isso por  se tratar de uma sexta-feira final de semana.
 Segunda-feira dia dois é feriado, não haverá expediente na prefeitura, no próximo dia 03(três)o novo prefeito será Deri do Paloma, portanto, a todo funcionário que foi concedido licença-prêmio, essa licença terá inicio no primeiro dia da gestão do novo gestor.
Mesmo que segunda-feira Independência da Bahia não seja feriado em Jeremoabo, toda licença-prêmio concedida irá surtir efeitos e consequências para o novo governo.
Iniciei com essa preliminar levando-se em consideração que no Diário Oficial de hoje consta uma lista enorme de concessão de Licença-Prêmio que por certo irá criar embaraços para o novo governo e para os funcionários beneficiados, isso tudo porque " a concessão ou não da licença prêmio é ato discricionário do Poder Público, que poderá apreciá-la conforme a conveniência e oportunidade para a Administração Pública, desde que haja motivação suficiente a amparar sua atuação em nível administrativo."

Observem a contradição do " interino" onde ele desmente a ele mesmo; se é concedido licença-prêmio a essa quantidade exorbitante de funcionários, é porque subtende-se que a administração municipal não irá sofrer solução de continuidade.
A pergunta que se faz é: se esses funcionários não irão fazer falta, qual a razão da contratação de centenas de servidores sem o devido concurso público?
Essa é mais uma razão de que o " interino" não estava preparado para gerir a coisa pública, não olhou para o coletivo e sim para questões pessoais.
Nota da redação deste Blog - A seguir estou postando a relação dos agraciados pelo " interino" como último ato do seu (des)governo.


29/06/2018 - Edição nº 2139



Em destaque

"Abuso de Poder e Desvio de Recursos: O Caso do Gabinete do Prefeito de Jeremoabo"

Conforme o vidéo no final dessa matéria o prefeito Deri do Paloma está usando seu gabinete de fundo de quintal, bancado as custas do dinheir...

Mais visitadas