Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, junho 30, 2018

Se Chaves tivesse dignidade teria renunciado

Luiz Brito DRT/BA 3.913


Foto: Reprodução
Luiz Brito é Radialista e editor do site www.bobcharles.com.br
Luiz Brito é Radialista e editor do site www.bobcharles.com.br
No governo do interino que arruma a mala esta semana, “Todas as experiências, das mais simples às mais bizarras, foram postas em prática com o objetivo de enganar aos jeremoabenses.  O show já terminou. Acabou o pão e ficou apenas o circo montado.
Não há mais o que vender para a plateia. O que resta a Chaves é ainda aproveitar a boa vida que o mandato lhe conferiu em 2016 e voltar a assumir mesmo que somente até dezembro, a presidencia do Poder Legislativo jeremoabense.
Chaves deixa o governo não porque quer, mas porque foi democraticamene derrotado  nas urnas, pela vontade livre e soberana do povo. Chaves arruma as malas, mas não conseguiu omitir aos  jeremoabenses “a falência e miséria em que se encontra o município”.
Sobre a saúde, “Nunca tivemos notícias de um governo tão incompetente, perdulário e irresponsável. Ouvimos que pessoas morreram pela violencia e por doenças nas macas do hospital. Enquanto isso, o interino estava na capital do Estado, Salvador,  fazendo turismo”.
Numa região tototalmente agrícola, Chaves não criou nenhuma alternativa para geração e emprego e renda. Não incentivou a produção de um pé de coentro. Não teve  competência para apontar uma solução. A taxa de desemprego estaria gerando “fome e assolando famílias antes estáveis, tudo por falta de emprego, enquanto a administração  gastava uma fortuna em mídia e contratos "duvidosos" “pagos  com o dinheiro do contribuinte para ludibriar as pessoas menos esclarecidas do quanto foi um governo pernicioso e mal”.
Outro ponto questionado foram as promessas não cumpridas por Chaves, que mesmo assim, ainda tentou se eleger. O Estado de pre falência de Jeremoabo nos dias atuais  é de inteira responsabilidade deste senhor. Querer mostrar o contrário era zombar dos jeremoabenses. Se Chaves tivesse diginidade, pelo deserviço que prestou durante sua gestão teria renunciado ao mandato, por que a ele vossa excelência não fazia jus”.



Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas