Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, junho 30, 2018

Fala Bob!

Luiz Brito DRT/BA 3.913


Foto: Renaldo Carvalho 
Um dos radialistas mais populares de Paulo Afonso, embora meia duzia não goste, conhecido popularmente como “Bob Charles” anda animado com a estréia do seu programa "A Voz dos Bairros", na terça-feira, dia 3 de julho, na rádio Comunitária Alvorada FM 87,9, em Jeremoabo, a partir das 16 horas. 

A liberdade de escolha

Fui talvez o primeiro a dar a notícia da pre candidatura do ex prefeito Anilton Bastos Pereira (PODEMOS)  a deputado Estadual tendo como comapanheiro de chapa o petista Josias Gomes(PT), no sul bahia apelidade de Jojoba.  Talvez seja um apelido carinhoso  reduzido de forma sincopada(Jó Jó da Bahia).   Brincadeira à arte,  não vejo nada de anormal ter optado por se aliar ao PT, como também não acharia estranho se tivesse preferido o PSD ou outro partido. Se das conversas que teve com o governo Rui Costa(PT), a opção política que preferiu foi a de formar com o Josias Gomes é o livre arbítrio que existe na política. Vamos parar com esta posição radical que o político só presta se está do lado do meu partido, do meu candidato. Estamos numa democracia. . Vamos respeitar seu direito de se candidatar a deputado estadual. Por todo este contexto, não condeno ter escolhido o próprio caminho.

Não muda o curso

É muito improvável que o prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus, embora não tão bem avaliado pela população, consiga fazer do "branco", Anilton Bastos Pereira o mais votado para a Assembléia Legislativa da Bahia. A tendência é que Anilton (PODEMOS)  e Paulo Rangel (PT) sejam os mais votados. Transferência de votos é a arte mais difícil da política.

APROVEITO DO ESPAÇO PARA COM SATISFAÇÃO REGISTRAR A NOSSA ALEGRIA PELA TÃO ESPERADA VITÓRIA DO AMIGO FILHO DE UMA MINHA CUNHADA, POR HAVER SIDO APROVADO NA OAB, ESTOU REFERINDO-ME A ÍCARO BRANDÃO CARVALHO GUIMARÃES.
PARABÉNS E SUCESSO NA PROFISSÃO.

A imagem pode conter: 2 pessoas
A imagem pode conter: texto

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas