Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, junho 25, 2018

Deri do Paloma prefeito eleito e diplomado

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Luis Carlos Bartilotti e Janete Lula, pessoas sorrindo
No ano de 2008 lançamos a candidatura de Deri do Paloma para disputar a prefeitura de Jeremoabo, tendo em vista que naquela ocasião seria o único em condições de enfrentar o poder econômico, a máquina administrativa, e não permitir candidatura única.
Embora oficialmente o Deri do Paloma tenha sido derrotado, moralmente foi eleito, pois além de enfrentar o poder econômico, a maquina administrativa, a corrupção, as eleições foram tomadas como tentaram tomar nesse último pleito.
O povo demonstrava que queria mudanças, e cedo ou tarde essa mudança haveria de acontecer.
Ainda no governo da ex-prefeita Anabel surgiu um anonimo que deu uma boa ajuda para a vitória de Deri, estou referindo-me a Davis Alves que as suas custas, percorreu quase todo o Município de Jeremoabo fotografando todos os desmandos e todo abandona dos órgãos municipais  dos povoados rurais, bairros e da própria cidade.
Posteriormente aconteceu a divulgação do rombo do hospital que foi o verdadeiro marco para o inicio da queda da Colônia de propriedade de "tista de Deda" e seu grupo.
Em seguida surgiu o Programa Conexão Verdade com toda sua equipe reforçada pelos vereadores da oposição principalmente Jairo do Sertão e Professor Ivande.
O Programa Conexão Verdade abalou os alicerces do poderio "tista de Deda", tanto é que covardemente e arbitrariamente foi retirado do ar, tudo isso por força do poder econômico.
O tiro saiu pela culatra, com a extinção do Conexão Verdade surgiu a revolta da população, principalmente dos jovens, que de forma competente organizou o exercito de voluntários para atuar na internet principalmente nas redes sociais e no ZAP.
Foi através do ZAP que em Jeremoabo foi implantada a Fiscalização mais atuante e competente em toda sua existência, a responsável pela complementação da tão esperada vitória de Deri do Paloma.
Através das eleições que oficializou a vitória de Deri do Paloma, o população jeremoabense também através do voto enviou um recado ao prefeito recém eleito, ou seja, que recebeu e consolidou sua vitória de braços abertos, para efetuar a verdadeira mudança que Jeremoabo tanto espera, extinguindo a corrupção, as improbidades, o nepotismo, a contratação imoral sem o devido concurso público, fim do clientelismo para que a Cleptocracia desapareça de uma vez por todas de Jeremoabo. 
O povo quer um governo honesto, que gere emprego e que governe em benefício de todos com saúde mais humana, educação, segurança e progresso.


Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas