Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, junho 21, 2018

Querem imobilizar o prefeito DERI DO PALOMA para não poder fazer nada em benefício do povo.



A imagem pode conter: texto



Nota da redação deste Blog - Deri do Paloma só dispõe de um caminho sem retorno, ou faz uma AUDITORIA GERAL E IRRESTRITA para responsabilizar o " interino" pelas suas improbidades, ou seu governo será outra negação para Jeremoabo.
Não adianta o povo na euforia aguardar que milagres aconteçam porque não irá acontecer, já que milagre anda difícil.
Desde o inicio do  (des)governo do " interino" só houve desmandos e improbidades,só que após a autorização para haver eleições suplementares em Jeremoabo, o " interino" deu toda a carga, efetuando despesas para acabar de arrasar com o município e deixar o prefeito Deri do Paloma imobilizado para não fazer nada, e seu governo continuar sendo apenas mais um faz de conta.
Não satisfeito com o rombo do hospital deixado pela candidata sem registro e ex prefeita, o empréstimo jumbo, as obras inacabada, e os diversos escândalos financeiros e farras, o pior começou a acontecer, o Ministro da Saúde por incompetência ou irresponsabilidade do " interino" e sua equipe, suspendeu em prejuízo de todo o município de Jeremoabo o credenciamento das equipes de Saúde da Família.
Portanto senhores jeremoabense o Ministério da Saúde descredencia  as Equipes de Saúde da Família no Município de Jeremoabo.  
Que vergonha e humilhação para o povo de Jeremoabo!
 Isso tudo por amor.

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas