Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, junho 24, 2018

Lulinha Fio denuncia uma modalidade de gatunagem na prefeitura de Jeremoabo

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: texto


Em Jeremoabo aos poucos vai  caindo a máscara de trambiqueiros que se dizem honestos, que lutaram com unhas e dentes para não perderem a mamata da viúva, e após derrotados não aceitam democraticamente a derrota, desrespeitam a Lei, apelam para a obscuridade, não aceitam a transparência nem tão pouco a legalidade.
Dessa vez Lulinha Fio, denuncia uma modalidade de roubo do dinheiro público, praticado por lobos transvestidos de cordeiros, que durante dezenas de anos tentou dar uma de bom moço enganando muita gente.
A que ponto chegou a falta de vergonha, a falta de honestidade e a cara de pau desses elementos nocivos a sociedade, comprar  ar condicionado para sua residência e o conivente ex-prefeito aceitar pagar com erário público, com o dinheiro do povo, dinheiro esse que faltou para remédio, para merenda escolar, para tapar parte dos buracos do da cidade, que faltou para comprar fardamento para a guarda municipal.
Que honestidade é essa que implantaram na Prefeitura de Jeremoabo?
Se Jeremoabo fosse uma cidade séria, uma cidade onde se respeitasse a Lei, elementos nocivos a sociedade semelhantes a esses, estariam na cadeia presos, já que seu lugar é lá.

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas