Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, junho 20, 2018

DEVIDO A INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA NOS ÚLTIMOS 20 ANOS, A PREFEITURA DE Jeremoabo SERÁ ENTREGUE FALIDA AO NOVO PREFEITO DERI DO PALOMA.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo



Faltando cerca de 13 dias para deixar o governo, o " interino"  considerado o pior prefeito da história de Jeremoabo,  vai entregar a prefeitura totalmente endividada para o Prefeito eleito DERI DO PALOMA.
Devido a uma administração desastrosa e marcada por escândalos de corrupção, como o caso do desvio do pagamentos do lixo, o empréstimo Jumbo de R$7 milhões com obras inacabadas, e muitas outras improbidades”, a administração vive uma das piores crises da história do município.
Serviços básicos como da saúde estão parados, onde exames básicos não estão mais sendo realizados, faltam médicos e o estoque de medicamentos será entregue vazio para a próxima administração.
A cidade de Jeremoabo tem mais buracos do que crateras na lua.
A Prefeitura de Jeremoabo deverá adotar  uma série de medidas de ajuste fiscal para equilibrar as contas e evitar sua completa falência. .
A situação caótica em que a prefeitura será deixada pelo grupo  do " interino" para o prefeito eleito Deri, pode comprometer muito os primeiros meses da nova gestão, que terá que fazer economias, rever contratos e ter muita habilidade administrativa para manter serviços básicos e a cidade funcionando.
  Devido a incompetência administrativa dos últimos 20 anos, o novo prefeito terá muito trabalho para colocar a casa em ordem e fazer os investimentos necessários, já que Deri vai pegar a prefeitura falida.
Com a gestão de mãos atadas pela “herança maldita”, DERI DO PALOMA  tem que contar com o apoio e  compreensão da população de Jeremoabo ante os impactos que suas medidas podem ocasionar num primeiro momento.


Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas