Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, março 17, 2017

Você come carne podre.
"A investigação revelou até mesmo o uso de carnes podres, maquiadas com ácido ascórbico, e a re-embalagem de produtos vencidos por alguns frigoríficos.
OANTAGONISTA.COM
Dilma: "Quem roubava era o Temer"
“Moreira Franco tem uma bronca danada de mim porque eu não o deixei roubar, querida. É literal isso: eu não deixei o gato angorá roubar na Secretaria de Aviação Civil. Chamei o Temer e disse: 'Ele não fica. Não fica'. Posso contar mil coisas do Padilha e do Temer, então?”
OANTAGONISTA.COM
Diário do Poder compartilhou um link.
25 min
O esquema seria liderado por fiscais agropecuários federais e empresários do agronegócio. Segundo a PF, a operação detectou em quase dois anos de investigação que as Superintendências Regionais do Ministério da Pesca e…
DIARIODOPODER.COM.BR
Cristalvox compartilhou um link.
1 h
Procurador Da Lava Jato, Deltan Dallagnol, Acusa STF De Se Preocupar Mais Com Os Réus Da Corrupção Do Que Com A Sociedade


Marco Aurélio Mello liberou processo para julgamento no plenário da Corte. Agora, caberá ao presidente do Supremo marcar a data do julgamento.
G1.GLOBO.COM

Diário do Poder compartilhou um link.
12 h
Apesar de estar sob o risco de ser derrubada definitivamente pelo STF, a previsão constitucional que oferece aos parlamentos estaduais o poder de blindar os…
DIARIODOPODER.COM.BR
25 bilhões a 35 bilhões de reais

A operação investiga fraudes na fiscalização.
Desembargador Federal Ney Bello aceitou habeas corpus que pedia paralisação do andamento processual até que mídias com depoimentos de delatores fossem juntadas nos autos

Diário do Poder compartilhou um link.
1 min
“Provocado”, o STF fará cumprir o artigo da Constituição que prevê suspensão de direitos políticos de presidente que sofre impeachment.
DIARIODOPODER.COM.BR
Exame
4 min
URGENTE: a maior operação da PF acaba de prender executivos do maior frigorífico do país.
A BRF também é alvo da operação da Polícia Federal que mira fraudes no setor alimentício
EXAME.ABRIL.COM.BR

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas