Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, março 03, 2017

Marcelo do Sindicatro caiu no canto da sereia.

A imagem pode conter: 1 pessoa




O QUE É O CANTO DA SEREIA?
 "O canto da sereia tem o sentido de algo que atrai por parecer bom, mas é ruim.
– Encantado com o canto da sereia, o pescador mergulhou nas águas profundas do oceano e nunca mais foi visto.
– As sereias eram ninfas marinhas que tinham o poder de enfeitiçar, com o seu canto, todos que as ouvissem, de modo que os infortunados marinheiros sentiam-se irresistivelmente impelidos a se atirarem ao mar, onde encontravam a morte."
Marcelo do Sindicato tinha possibilidade de vencer como vereador, ou então sair candidato como vice perfeito ou mesmo prefeito.
Acontece que caiu no conto da ex-prefeita sem registro,  só não morreu porque quando estava prestes a nunca mais voltar, observou a fria que estava entrando e saltou fora.
Queriam os votos do Marcelo, passado as eleições, deram um Tchau não só em Marcelo, mas em muitos que votaram enganados na candidata sem registro.
Estão dando empregos e outros calaboca ao grupo privilegiado, e a maioria, mais de oito mil eleitores ficaram vendo estrelas, sem nada arranjar, a não ser desilusão e decepção.
Só muda de opinião, quem tem opinião, foi o que aconteceu com o Marcelo. Tenha novas eleições ou não, a candidata sem registro lance quem quiser como seu candidato, que esse não sentirá o sabor dos votos de Marcelo e seus seguidores.
É o dedo de Deus tendo piedade dos pobres coitados que só servem de cobaias durante o período eleitoral, passou as eleições, a história volta a repetir, o povo sem saúde, sem educação e sem segurança e sem emprego.
Há uma dezena de anos ou mais, o povo de Jeremoabo não sabe o que é um concurso, a Província Jeremoabo, virou casa de mãe Joana.
Aguardem que Marcelo irá dar o troco, e mostrar que os votos do pessoal da Zona Rural tem valor.

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas