Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, março 14, 2017

Lula depõe, não sabia de nada e não sabe nem mesmo qual é sua renda mensal

PMs reforçaram a segurança no prédio da Justiça Federal para depoimento de Lula
PM fechou a rua de acesso e cercou a Justiça Federal
Felipe Amorim
Do UOL, em Brasília
PS – Com o fechamento da rua e o cerco da PM à sede da Justiça Federal, anunciado ontem, o PT desistiu da manifestação a favor de Lula. Quanto ao depoimento do ex-presidente, ele não mudou o estilo. Não sabe de nada, nunca viu nada, não fez nada. Não sabe nem quanto ganha. Acha que recebe R$ 26 mil ou R$ 30 mil de sua empresa de consultoria, que há anos não fatura nada, pois Lula não simula mais fazer “palestras” e ninguém o contrata para dar “consultoria”. Trata-se de um bem-sucedido brasileiro das “zelites”, que nem sabe quanto ganha. Como dizia Vinicius de Moraes, que maravilha viver. (C.N.)

Ayres Britto desmonta a armação de Gilmar e Temer para “anistiar” o caixa dois

Resultado de imagem para ayres britto
É inconstitucional e o STF vai derrubar, diz Ayres Britto
Eduardo BrescianiO Globo
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Sensacional entrevista de Ayres Brito, com participação impecável do excelente repórter Eduardo Bresciani, que se mostrou preparadíssimo sobre o difícil tema. O ex-presidente do Supremo e do TSE desmonta implacavelmente a tese ilegal, imoral e inconstitucional criada por Gilmar Mendes para defender os interesses de Temer, Aécio, FHC e outros “amigos”, como Lula(C.N.)

Temer insiste e vai se reunir com Gilmar, Maia e Eunício para abafar a Lava Jato

Resultado de imagem para anistia ao caixa dois charges
Charge do Miguel, reproduzida do JC/PE
Deu em O Globo
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Notem que é uma matéria editorial de O Globo, preservando o repórter (ou os repórteres) para reunir mais informações. O texto mostra que o trator da bancada da corrupção, emprestado pelas empreiteiras, já está fazendo a obra de desmonte da Lava Jato, conforme temos denunciado aqui na TI. Pensam que vai ser fácil, estão enganados. Voltaremos ao trepidante assunto. (C.N.)



Nomeação de ré da Lava Jato revela que Pezão também está refém de Cunha

Resultado de imagem para pezão  charges
Charge sem assinatura, reproduzida do Google
Deu no Estadão
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Na semana passada, o senador Renan Calheiros deu entrevista ao Globo, confirmando as denúncias da Tribuna da Internet de que o presidente Temer é refém de Eduardo Cunha. Agora, também o governador Pezão demonstra que está na mesma situação. Pezão, que não passa de um subproduto de Sérgio Cabral, está mostrando que, além de corrupto, também é idiota. Essa nomeação é um atestado de baixo QI intelectual e político. (C.N.)

Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas