Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, julho 17, 2016

Foto da politicagem do oportunismo e falta de personalidade, se pulei de Anabel para Deri, porque não posso pular de Deri para Anabel.

.Não posso é perder o emprego de politiqueiro, o lado não importa, e o povo que se exploda.Quem é ruím eu, ou eles?
Você pode enganar algumas pessoas o tempo todo ou todas as pessoas durante algum tempo, mas você não pode enganar todas as pessoas o tempo todo.... Frase de Abraham Lincoln.
 
Você Precisa Saber e Pensa Brasil compartilharam um link.

Um parlamentar foi parado em um blitz dessas do farol acesso e não aceitou…
brasilverdeamarelo.com

Heraldo Rocha compartilhou um link.


O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello enviou ao juiz federal Sérgio Moro o pedido de abertura de inquérito para investigar o ex-chefe…
www.brasilverdeamarelo.com
Marcelo Tas e a peste veneziana.

Ontem à noite, como todos os anos, o plantonista veneziano embarcou seus familiares em sua potente lanchinha e foi assistir ao espetáculo de fogos que celebra o Redentor.
oantagonista.com


oantagonista.com
Venda de MPs, por Lauro Jardim, O Globo
De acordo com um dos anexos da delação que a Odebrecht negocia, a venda de Medidas Provisórias nos governos do PT começava pelo Ministério da Fazenda, tanto no período de Antonio Palocci, que tinha a alcunha de “Italiano”, quanto de Guido Mantega, o “Pós-italiano”. (...)
Leia a integra em: http://goo.gl/3ecRmQ
... Ver mais

O levantamento por décadas também mostra a ascensão e queda de alguns nomes. É o caso de Raimunda

Ferramenta do instituto de estatísticas com base no Censo de 2010 conta a ascensão e queda de nomes. Maria e José são campeões
brasil.elpais.com|Por El País
ão sugerida
Divulgadas as gravações das ligações telefônicas do ex-presidente Lula, Até então sigilosas tiveram Hoje 17/07 sua divulgação liberada na integra confira no Portal do G1!
http://bit.ly/29DCVAK

Lula pediu anulação por considerar 'usurpação de competência' de Moro. Teori já anulou validade de interceptação de conversa entre Lula e Dilma.
pluginupdate.com.br
Agora é oficial! Conte a sua história com a Pampulha nos comentários =)

Conjunto Moderno da Pampulha é composto pela Igreja São Francisco de Assis, Iate Tênis Clube, Casa do Baile e Museu de Arte, que foi projetado por Oscar…
otempo.com.br
De Ramon.Mercader@edu para J.Vaccari@pol, por Elio Gaspari, O Globo
Companheiro Vaccari,
Você não é Ramon Mercader. Como eu, houve poucos no mundo. Matei o Leon Trotsky em 1940, passei 20 anos na cadeia e não contei o que todos sabiam: acabei com o velhote a mando do Stalin. Quando saí da prisão, você tinha 2 anos, e quando morri, em 1978, você tinha acabado de se filiar ao sindicato dos bancários de São Paulo. (...)
... Ver mais
‪#‎VcViu‬? Primeiro a morrer em tourada na Espanha em três décadas, Víctor Barrio levou uma chifrada no peito durante torneio em Teruel, na província de Aragão. Momento do ataque foi televisionado


Requisitos para o ingresso no cargo de delegado são o bacharelado em Direito e três anos de experiência em atividade jurídica ou policial
m.ibahia.com
As seis maiores lorotas de Dilma na entrevista de hoje à Rádio Capital

Ela continua faltando com a verdade e, ao que parece, perdeu mesmo os poucos limites que restavam quanto a isso.
implicante.org
• Leia as principais notícias do dia no r7.com ‪#‎PortalR7‬ ‪#‎R7‬


Dilma Rousseff vai sofrer impeachment diante de 200 canais de televisão de mais de 120 países, e com 2 mil correspondentes estrangeiros residentes no Rio.Não há
colunaesplanada.blogosfera.uol.com.br|Por C
"É inteiramente possível que tenha sido um falso golpe", diz Natalie Martin, professora da Universidade de Nottingham Trent
Renan Calheiros (PMDB-AL), quer que a lei mude, mas se depender do novo presidente da Câmara dos Deputados, as medidas não vão sair do papel ainda neste ano.

‪#‎VcViu‬? O soldado será excluído da corporação

jc.ne10.uol.com.br
Levantamento também mostrou como seria uma possível eleição presidencial em 2018.

Um justo castigo para quem pedida o impeachment de todos os presidente até chegar ao poder

O PT enfrentou duas vezes mais pedidos de impeachment do que Collor, Itamar e FHC (somados)
apyus.com
O Antagonista foi informado de que a PGR está interrogando os delatores da Odebrecht sobre a escandalosa MP da Leniência, aprovada às pressas por Dilma Rousseff para tentar melar a Lava Jato

oantagonista.com
Juiz quer seguir exemplo de Pernambuco, onde multas por farol baixo foram suspensas por 40 dias. Aqui no Espírito Santo não houve suspensão de multas, ok?

Época
·
Uma tentativa de golpe militar na Turquia terminou com 265 mortos e ao menos 2839 militares presos. O presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, disse que a situação do país está sob controle. O que acontecerá agora? ‪#‎Época‬ ‪#‎Turquia‬
http://glo.bo/29FGmmj

Tentativa de militares de tirar Erdogan do poder lança a Turquia em incertezas e deixa o mundo ainda mais volátil
epoca.globo.com
Implicante
 ·
A rejeição ao petista é tão imensa que, pelos dados de hoje, sua eleição estaria inviabilizada independentemente do adversário.

A rejeição ao petista é tão imensa que, pelos dados de hoje, sua eleição estaria inviabilizada independentemente do adversário.
implicante.org





Será condenado e, se tudo der certo, preso

oantagonista.com



No Senado, quando está defendendo seu processo de acusação, tira selfies com fãs no pequeno intervalo que tem durante as sessões. Recebe, também,…
diariodopoder.com.br
Quanto mais medo um corrupto tiver da cadeia, melhor

Ministro da Justiça defende que corruptos só deixem a cadeia após pagarem 60% ou 80% da pena
apyus.com

Há recurso apresentado contra a decisão de Waldir Maranhão. Rodrigo Maia não garante acatá-lo, mas promete: “Vamos analisá-lo”.
diariodopoder.com.br

Em destaque

Verba eleitoral do PL pagou invasão e falsificação de papéis contra Moraes

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Carla Zambelli se tornou um problema para seu parti...

Mais visitadas