Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, julho 30, 2016

Exemplo de cantina de primeiro mundo no Colégio Evaristo.

.

Nota da redação deste Blog - O que vocês estão assistindo infelizmente está acontecendo em Jeremoabo, pondo em risco a saúde e até a própria vida dos estudantes do Colégio Evaristo.
Onde está a saúde pública, a vigilância sanitária de Jeremoabo que não vê esses atos irresponsáveis?
Se ao invés de andar fazendo politicagem, construindo obras eleitoreiras, a prefeita consertasse primeiro os desmantelos existrntes no Município, não estaríamos assistindo cenas degradantes e vergonhosas com estas que vemos.   Desmantelos do (des)governo Anabel atingem em cheio a população mais carente de Jeremoabo. 
 Infelizmente colocaram na prefeitura de Jeremoabo um (des)governo tresloucado.

RECADO AO LULA: NÃO ADIANTA UTILIZAR INSTRUMENTOS DE REVOLUCIONÁRIOS QUANDO NÃO SE É REVOLUCIONÁRIO.

celsolungarettiemNáufrago da Utopia - Há 4 horas
*Lula sendo libertado do Deops em 1980* *D*iziam os antigos que, *se conselho fosse bom, ninguém dava, vendia*. E uma zombeteira canção do Chico Buarque (vide a janelinha lá embaixo) trata de desconstruir essas pérolas do senso comum. Mesmo assim, darei um conselho ao Lula, na esperança de contribuir para que ele tenha uma velhice tranquila: não adianta utilizar instrumentos de revolucionários quando não se é revolucionário. Em 1980, quando estava confortavelmente preso no Dops de SP, com direito a bater bola com outros sindicalistas e a assistir jogo do Corinthians na TV, caiu na ... mais »

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas