Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, junho 19, 2024

Terça do Arrocha bate recorde e leva 55 mil pessoas ao Arraiá do Povo

 em 19 jun, 2024 8:42

Terça do Arrocha bate recorde e leva 55 mil pessoas ao Arraiá do Povo (Foto: Governo de Sergipe)

A última “terça-feira do Arrocha” bateu recorde de público e levou aproximadamente 55 mil pessoas ao ‘Arraiá do Povo’, na Orla de Atalaia. A programação desta terça-feira, 18, contou apenas com a participação de artistas sergipanos, com Liene Show, Nadson o Ferinha, Heitor Costa e Devinho Novaes, que se revezaram subindo ao palco Rogério.

Bem antes do início dos shows o clima na capital já era de bastante comoção, com o trânsito engarrafado, principalmente as vias que davam acesso à Orla. Antes mesmo do início dos shows, uma multidão esperava a abertura dos portões para curtir a última noite do arrocha.

A noite foi aberta por pela cantora Liene Show, que estreou no ‘Arraiá do Povo’ neste ano e se emocionou ao falar da alegria em estar na festa. “Estou muito feliz. Meu coração ficou completamente acelerado, em êxtase. Fui a única mulher de toda as Terças do Arrocha, o que traz uma responsabilidade imensa, ainda mais com artistas nossos e conhecidos no Brasil. A gente sente o carinho e o valor que temos para o público sergipano”, disse.

Em seguida, foi a vez de Nadson o Ferinha agitar o público. Nome de ascensão meteórica no cenário nacional do arrocha, ele também estreou no Arraiá do Povo nesta terça-feira, e ficou impressionado com o carinho do público. “Sergipe tem forró e arrocha. O coração fica a milhão subindo no palco e sentindo a energia do povo de Sergipe. Agradeço muito ao Governo do Estado pelo espaço, e estou feliz demais!”, exclamou.

A terceira atração da noite foi Heitor Costa. Nascido no Acre, ele se mudou para Sergipe em 2014, onde iniciou a carreira – e hoje é um dos principais artistas do país, com grandes números em todas as plataformas. “O repertório está na boca da galera. Sergipe também é o país do arrocha, e eu fico muito feliz de ser um dos expoentes. Só tenho que agradecer a Deus. A galera me abraçou, e está aí o resultado”, afirmou o cantor.

Para encerrar a noite, Devinho Novaes trouxe seus grandes sucessos, em um show com as músicas mais conhecidas do repertório. Após anos de sucesso na cena do arrocha, Devinho exaltou a força do gênero. “A gente tem a obrigação de fechar com chave de ouro este evento maravilhoso, mas sempre trazendo alegria. É maravilhoso”, pontuou.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe

Em destaque

PRÁTICAS ILÍCITAS, CORRUPTELAS E VENALIDADE NO ESTADO DO BRASIL A INÍCIOS DO SÉCULO XVII. O fracasso das tentativas de reforma de Filipe III para o Brasil.

https://www.academia.edu/39249902/PR%C3%81TICAS_IL%C3%8DCITAS_CORRUPTELAS_E_VENALIDADE_NO_ESTADO_DO_BRASIL_A_IN%C3%8DCIOS_DO_S%C3%89CULO_XVI...

Mais visitadas