Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, junho 21, 2024

Comemorando a Conquista e Alçando Novos Voos: Uma Jornada de Gratidão em Gestão Pública

 



Comemorando a Conquista e Alçando Novos Voos: Uma Jornada de Gratidão em Gestão Pública

21 de junho de 2024 – Uma data que se eterniza em minhas memórias como o dia em que concretizei o sonho da Graduação em Gestão Pública. Mais do que um título acadêmico, este momento representa a culminação de uma trajetória repleta de aprendizados, desafios e, acima de tudo, imensa gratidão.

Homenagem e Amor Eterno:

No topo do meu coração, reside a mais profunda gratidão aos meus pais, eternos pilares da minha existência. Apesar de sua ausência física, seus ensinamentos, valores e amor incondicional continuam a me guiar e inspirar. Sua memória é a força motriz que me impulsiona a perseguir meus sonhos com afinco e determinação.

Amizade e Apoio Inestimáveis:

Ao longo dessa jornada, tive a honra de contar com o apoio inestimável da minha querida amiga  Penha, companheira de turma e do INSS. Sua generosidade, amizade e palavras de incentivo foram cruciais para superar os obstáculos e celebrar cada conquista. Agradeço por sua presença constante e por iluminar meus dias com sua alegria contagiante.

Família: Alicerce Inabalável:

Minha eterna gratidão se estende à minha amada esposa Silvaneida e aos meus filhos e irmãos, que tornaram essa jornada ainda mais significativa. Sua compreensão, paciência e apoio incondicional foram a base sólida sobre a qual pude construir meus sonhos. A cada passo, senti o calor do amor familiar que me impulsionava a seguir em frente.

Novos Horizontes e Dedicação à Comunidade:

Hoje, olho para trás com a alma transbordando de reconhecimento pelo meu crescimento profissional e pessoal. A graduação não representa o fim, mas sim um novo capítulo em minha história. Sinto-me entusiasmado para aplicar os conhecimentos adquiridos e contribuir para o bem da sociedade, especialmente na vida do jovem estudante João Calixto Montalvão meu filho. Cada esforço dedicado à sua educação será um investimento em um futuro promissor.

Gratidão Profunda:

Minha jornada acadêmica foi enriquecida pela experiência excepcional na Faculdade ANASPS. Agradeço aos meus colegas de turma pela união, companheirismo e momentos inesquecíveis que compartilhamos. Aos excepcionais professores, estendo meus sinceros agradecimentos pela dedicação, conhecimento e paixão pela docência. Sua expertise e orientação foram essenciais para meu desenvolvimento profissional.

Fé e Força:

Por fim, meu mais profundo reconhecimento a Deus, por sua infinita graça e providência que me guiaram e sustentaram durante toda essa jornada. A cada passo, senti Sua presença e amor me fortalecendo e me inspirando a superar os desafios.

Celebrando Conquistas e Alçando Voos:

Hoje, celebro não apenas a conquista da graduação, mas também a superação de obstáculos, o crescimento pessoal e a imensa gratidão por todos que me acompanharam nessa trajetória. Essa conquista é um testemunho de que, com determinação, trabalho árduo e apoio mútuo, podemos alcançar nossos objetivos e fazer a diferença no mundo.

Com o coração transbordando de alegria e gratidão, sigo em frente pronto para enfrentar novos desafios e construir um futuro promissor.

Parabéns a todos os formandos!

Em destaque

E se o futuro presidente do Banco Central quiser votar de camisa vermelha?

Publicado em 27 de junho de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Campos Neto precisa “parecer” menos bolsonarista no...

Mais visitadas