Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, abril 18, 2024

O caso Mandelli ou a saída daquela que nunca entrou

 Foto: Divulgação/Arquivo

E o site de "fofocas" estava certo, sra. Mandelli!18 de abril de 2024 | 09:56

O caso Mandelli ou a saída daquela que nunca entrou

EXCLUSIVAS

Há muitas críticas à gestão de Bruno Monteiro à frente da secretaria estadual de Cultura. Talvez seja uma das pastas em que, a despeito do apoio do governador Jerônimo Rodrigues (PT), haja menos resultados a apresentar.

Nos segmentos culturais há consenso de que o trabalho que o equivalente municipal de Bruno, Pedro Tourinho, realiza em Salvador, com infinitamente menos recursos que ele, deixa os serviços estaduais no chinelo.

Mas o secretário estadual parece que, embora tardiamente, começa a acordar. Uma das razões para as dificuldades que Bruno enfrentava na Cultura começaram a ser removidas, por sua sábia iniciativa, ontem, com a demissão de Luciana Mandelli do comando do Ipac.

Tratava-se de um equívoco para o qual este Política Livre chama a atenção desde sua nomeação.

Sem menção a uma entrevista que Mandelli deu, cheia de moral, comparando o valor de uma obra de Frans Krajcberg a um rim, foram várias as mancadas da diretora, sobre cuja chegada ao Ipac há escassa explicação e menos ainda justificativa.

Ela não tem currículo e muito menos habilidade de gestora para o exercício do cargo, foi o que disse desde o princípio o setor cultural e suas atitudes acabaram comprovando.

Tudo indica que chegou ao órgão no bojo de uma operação que incluiu outras cabeças interessadas não apenas em ocupar espaços mas também em, ao invés de ajudar, derrubar o secretário, motivo porque, também tudo indica, sua demissão não deverá ser a única.

Exatamente. Não bastasse a ineficiência da senhora Mandelli, ela passou a conspirar abertamente contra Bruno, algo que este Política Livre denuncia também há muito tempo, deixou ela transtornada e por isso foi chamado de site de ‘fofocas’ por ela.

Na época, para atacar o veículo, postou várias fotos suas com o secretário para simular que andavam juntinhos. Detalhe: Bruno não curtiu nenhuma delas.

Política Livre

Em destaque

Desvendando o Enigma do Vice-Prefeito Inoperante e Contradizente: Uma Análise Detalhada

                 Agora sendo candidato a pré-perfeito em 2024, será que a memória do eleitor é tão curta                                    ...

Mais visitadas