sábado, julho 01, 2023

Além de passar a máquina no asfalto ainda jogou cascalho e pedras na calçada do povo,para perseguir Marcelo do Sindicato prejudica todos

 

O Prefeito de Jeremoabo é seu conluio fizeram de contas que desconheceram que a destinação exorbitante de dinheiro para festas pode ser vista como uma forma de promover a polítca do " pão e circo", enquanto o asfaltamento de ruas esburacadas é uma questão de infraestrutura básica que afeta diretamente a qualidade de vida das pessoas.

É importante lembrar que a alocação de recursos nem sempre é uma escolha binária entre festas e infraestrutura. Existem diferentes fontes de financiamento disponíveis para diferentes propósitos, e é responsabilidade das autoridades locais buscar soluções equilibradas, e não de maneira irresponsalvel pagar para um cantor R$ 700.000,00 e não dipor de R$ 400.000,00 par asfaltar uma Avenida que beenficiaria toda coletividade.

Ontem foi o "pão e circo", hoje é o pão sem circo e o povo que sofra até o próximo São João, isso é, se daqui para lá o TSE não faça com o preefito dançador a mesma coisa que fez com Bolsonaro, para o bem e felicidade da maioria dos jeremoabenses.


Em destaque

Cemitério Jardim da Saudade inaugura Espaço de Reflexão com celebração ecumênica em Salvador

                                          Foto Divulgação Cemitério Jardim da Saudade inaugura Espaço de Reflexão com celebração ecumênica ...

Mais visitadas