Estou recebendo esses aúdios onde o prefeito de Jeremoabo juntamente com a secretária de educação usam emissora de rádio para através de acusação desmentir as denúncias efetuadas ontem 09.11 pelos vereadores da oposição concernente as linhas fantasmas e superfaturamentos.
Caso sejam falsas ou caluniosas as denuncias oriundas de todos os vereadores da oposição, acredito que chegou a hora de todos submeterem-se a exame psiquiátricos porque estão doidos; ou então são verdadeiros artistas, isso porque as denúncias foram bem fundamentadas, que no meu entender nã pode ser Fake News.
O que causa espécie é o desrespeito a Lei nº 12.527, sancionada em 18 de novembro de 2011, que regulamenta o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas.
Qual o subterfúgio, qual a justificativa para não fornecer aos vereadores a realçao dos veículos locados à prefeitura com os respectivos donos e respectivas chapas, fato esse que há mais de seis meses os vereadores vem cobrando sem obter exito.
Na penúltima sessão o vereador Chaves solicitou que o presidente daquela casa Legislativa ingresasse com uma Ação na Justiça solicitando que o poder Judiciário determinasse o fornecimento da relação de acordo com a lei.
Caso a relação estivesse legal a secretaria não estária colocando difiuldade para fornecer nem tão pouco sonegando o que é de direito.
A realidade nua e crua é que segundo os vereadores da oposição a secretária de educação está repleta de fantasmas, a secretaria de obras está atestando obras inacabadas com se pronta estivesse, e a secretaria de saúde está comprando medicametos virtuais, para ser indicados por médicos virtuais.
Aff Maria! Vade retro, satanás!