Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, setembro 07, 2022

'Com eleição, traremos todos para as quatro linhas', diz Bolsonaro

 

Em discurso, presidente fez uma pausa para que apoiadores vaiassem o STF e complementou que 'a voz do povo é a voz de Deus'

Tempo Avatar
Por O Tempo BrasíliaPublicado em 7 de setembro de 2022 | 11h52 - Atualizado em 7 de setembro de 2022 | 17h14
Jair Bolsonaro participa de evento de 7 de Setembro - Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil
Jair Bolsonaro participa de evento de 7 de Setembro — Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil


presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), afirmou a apoiadores, durante a manifestação de 7 de Setembro, em Brasília, que usará a eleição para trazer "todos" para jogar dentro das quatro linhas da Constituição, em referência aos demais Poderes. A declaração foi dada em trio elétrico após o desfile que celebravam o Bicentenário da Independência, enquanto manifestantes vaiavam o Supremo Tribunal Federal (STF)

"É obrigação de todos jogarem dentro das quatro linhas da nossa Constituição. Como a eleição, nós traremos para dentro dessas quatro linhas todos aqueles que ousam ficar fora dela. Tenho certeza! Nesta Esplanada, onde é a origem das leis que mudam o nosso país, fico muito feliz em ajudar a chegar a vocês a verdade e também demostrar que o conhecimento também liberta. Hoje todos sabem o que é o poder Executivo. Hoje todos sabem o que é a Câmara dos Deputados, todos sabem o que é o Senado Federal e também todos sabem o que é o Supremo Tribunal Federal", disse Bolsonaro, dando uma pausa para que os manifestantes xingassem o STF.

Na sequência, ele complementou que "a voz do povo é a voz de Deus" e disse que "todos nós mudamos, todos nós nos aperfeiçoamos e todos nós podemos ser melhores no futuro". 

O presidente elogiou a participação dos manifestantes e afirmou que 
nunca viu um ato tão grande com as cores verde e amarela na Esplanada, embora a manifestação de 2021, da qual Bolsonaro também participou, registrou muito mais público.

"Aqui não tem a mentirosa Datafolha, aqui é o nosso 'datapovo'. Aqui está a verdade e a vontade de um povo honesto, livre e trabalhador", disse Bolsonaro, em referência às pesquisas de intenção de voto.

https://www.otempo.com.br/

Em destaque

Que Humildade é Essa, Prefeito? Perseguir e Castigar Quem Não Vota no Seu Sobrinho

  Ver essa foto no Instagram ; A situação que  descreta é bastante preocupante. Se de fato o prefeito de Jeremoabo e...

Mais visitadas