.
Quando o Município de Jeremoabo anunciou abertura de Licitação para Credenciamento de Laboratório de Analises Clínicas, a ONG-TransparênciaJeremoabo prevendo que havia grandes possibilidades de ilicitudes oriundas da Comissão de licitação, solicitou desse Blog que publicasse uma Código que iria servir de comprovação para futura denúncia ao Ministério Público Federal, de que a dita licitação seria direcionada.
O Código publicado foi a palavra VENCER.
Qual o motivo dessa desconfiança e dessa certeza?
É muito simples, vamos narrar o caso desde o início:
No dia 28 de agosto de 2020, este Blog publicou a matéria intitulada, "DIRETORA DE HOSPITAL EM JEREMOABO É PROPRIETÁRIA DE LABORATÓRIO QUE PRESTA EXAMES AO MUNICÍPIO".
Para que os senhores entendam melhor, transcrevo a seguir a matéria:
" O programa de hoje na Alvorada FM intitulado Jeremoabo Alerta, fez gravíssimas e contundentes denúncias a respeito do mau uso do dinheiro publico, inclusive concorrência desleal em prejuízo de laboratórios locais que prestam serviços ao povo com responsabilidade e honestidade.
Certo locutor do programa disse e repetiu que uma diretora do Hospital Geral de Jeremoabo, proprietária de um Laboratório estaria efetuando exames pagos pelo município através a Secretaria de Saúde do Município; o pior, quem realiza os exames ainda são submetidos a humilhação, tirar fotos demonstrando através sinal que está com o 11, partido do prefeito.
Como os vereadores já estavam sabendo dessa pratica criminosa, acredito que já tenham levado o caso ao conhecimento da Polícia Federal.
Essa da Diretora do Hospital encaminhar paciente para seu proprio laboratório é caso para a Polícia Federal já que trata-se de recursos federais.
Infelizmente a administração municipal de Jeremoabo está toda bichada, onde tocada aparece a improbidade, a desonestidade para com o povo e para com o dinheiro do povo.