Desde o início da gestão atual em Jeremoabo, o município tem gastado valores absurdos com a locação de veículos, empresa de lixo, superfaturamento de mesas, combustível de veículos que não andam, funcionários fantasmas, nepotismo, medicamentos na farmácia do seu pre candidato a vice prefeito et caterva
No entanto, basta dar uma volta rápida pelos bairros da cidade ou pela zona rural para perceber verdadeira situação de abandono.
Um exemplo claro desse abandono são as crateras do bairro romão ou na própria cidade.
Situação pior é do Posto de Saúde do Povoado Romão bem como a denúncia acima, onde há quase um ano um poço artesiano quebrado sem funcionar.
Em um vídeo gravado por um cidadão da localidade Adriana, o morador relata o retrato do descaso com o patrimônio público que deixa todos sem o líquido precioso, água.
É por esse e outros motivos que os jeremoabenses se mostram desacreditados na capacidade administrativa dessa atual gestão. E, esse descrédito é publicitado diariamente, através de críticas constantes expressadas pela população através das redes sociais, sites, rádios e Blogs.