.
Escutando com tranquilidade esse áudio do Radialista Carlino Souza, cheguei a conclusão que o prefeito Deri do Paloma devido a sua capacidade cultural limitada é digno de pena e não de condenação.
O Radialista Carlino devido a sua convivência política com políticos e profissionais da politicagem, descobriu de imediato o mapa da maldade, da perversidade e má fé que conseguiu deixar o gestor imobilizado, anestesiado sem força para reagir e se livrar dos ditames do conluio existente na República de Paulo Afonso,
O prefeito Deri do Paloma pensa que é prefeito, porém, simplesmente ele está precariamente prefeito.
Qualquer cidadão que tenha um mínimo de noção do que é certo ou errado, entenderá que a República de Paulo Afonso faz as coisas ilegais para deixar o prefeito prezo na sua dependência.
Citarei como exemplo algumas ilegalidades elementares e primárias:
O Nepotismo condenado por todo jeremoabense, não falarei do nepotismo mais sofisticado que causa dúvidas, que é ´parentes de prefeito, mais sim do mais vulgar, que até o analfabeto tem conhecimento que é ilegal.
Que Procurador é esse que desconhece a Lei, que todo aluno iniciante do curso de direito tem conhecimento, que é a sua sobrinha CONTROLADORA nomear seu companheiro detentor de CARGO COMISSIONADO, sem concurso público, para trabalhar como seu subordinado no seu gabinete?
Que Procurador é esse que desconhece que o prefeito comprar combustível a ele mesmo ou a filha pelo preço mais caro da cidade é ilegal?
Que procurador é esse que desconhece a Lei que diz receber salário sem trabalhar é crime?
Esses são apenas os exemplos menos graves, mas com isso quero dizer que com todas essas ilegalidades induzidas e praticadas pelo prefeito, faz o mesmo virar presa fácil desses artistas, e o povo de Jeremoabo que sofra as consequências.
Carlino quero te parabenizar pelo serviço de utilidade pública prestado para esclarecer o povo de Jeremoabo, já que é mais uma voz a mostrar a podridão existentes nos porões da viúva para esconder as fraude e ilicitudes.