segunda-feira, novembro 04, 2019

MP investiga servidores que declaram falsa jornada de trabalho | Folha de Londrina


Sobre este site
FOLHADELONDRINA.COM.BR|POR FOLHA DE LONDRINA
Inserir declaração falsa em documento público tem pena de um a cinco anos de reclusão e multa, podendo ser agravada em até um sexto se for cometido por funcionário público | Anderson Coelho Cornélio Procópio - Uma agent



Nota da redação deste Blog -  Essa matéria trata de uma FALSIFICAÇÃO IDEOLÓGICA, semelhante a que o prefeito Deri do Paloma está apoiando, aprovando e concordando que aconteça na Prefeitura Municipal de Jeremoabo.
A presente matéria é composta por uma parte escrita e por um Áudio.
A unica diferença  do acontecido para com a Prefeitura de Jeremoabo, é que lá foi denunciado ao Ministério Público, e em Jeremoabo o povo denúncia a Câmara e essa não sei qual o motivo que acoberta e não leva ao conhecimento do Ministério Público.
Esse caso é semelhante ao que está sendo praticado pelo Procurador Municipal de Jeremoabo com o aval do prefeito Deri do Paloma, aqueel cidadão que antes das eleições usou um programa de RÁDIO PARA INFORMAR AO POVO DE JEREMOABO NÃO IRIA ACONTECER CORRUPÇÃO, E SECRETÁRIO CORRUPTO SERIA DEMITIDO SUMARIAMENTE.
E agora prefeito DERI DO PALOMA, só foi o senhor entrar na prefeitura ficou logo acometido de amnésia, que esqueceu tudo que prometeu, inclusive não apoiar corrupção?

É correto senhor prefeito, usar o dinheiro suado do povo para bancar ilicitude praticada por um procurador que recebe mesmo faltando ao serviço, recebe como se trabalhando estivesse, em desrespeito a todo cidadão de Jeremoabo?


Em destaque

TJ-BA institui Sistema de Integridade para reforçar ética, transparência e controle interno

  TJ-BA institui Sistema de Integridade para reforçar ética, transparência e controle interno Por  Política Livre 29/01/2026 às 10:18 Foto: ...

Mais visitadas