Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, agosto 28, 2019

Mais uma representação contra o prefeito de Jeremoabo


A imagem pode conter: texto
A imagem pode conter: texto
Nota da redação deste Blog - "Quem planta vento colhe tempestade".
Desde quando o prefeito assumiu a prefeitura que venho alertando, porém,o mesmo preferiu ouvir os oportunistas e puxa-sacos;  irá pagar um preço alto por todos esses desmandos.
Lembro-me que logo nos primeiros  dias de sua gestão, quando incutiram na mente do prefeito que os débitos para com vários servidores era do ex-interino, publiquei mais de uma matéria alertando que o interino nada devia ao funcionalismo e sim o município, a prefeitura, era responsabilidade do atual chefe do executivo analisar se o pagamento era procedente e pagar.

Alertei que alem de imoral era ilegal ficar contratando servidores temporários por mais de ano, inclusive transcrevi casos onde gestores foram exemplarmente penalizados pela prática de tais atos.
A situação de Jeremoabo ainda é mais grave, que para fraudar a lei,demite esses supostos escravos sempre no mês de novembro ou dezembro para não pagar o 13º Salários além de outros encargos estabelecidos por Lei.
O pior de tudo é que desrespeitam um TAC oriundo do ano de 2010 e já reeditado por diversas vezes, é a ilegalidade de gestor para gestor.
Não tem cabimento uma prefeitura manter um quadro de mais de 1.000 mil) servidores temporários e comissionados, onde o engodo é tão grotesco, que a maioria dos Comissionados recebem apenas um Salário Mínimo. 

Só para Educação já chegou:

 Repasses FUNDEB    18.217.174,89
                 FNDE           1.608.421,16
                Total   19.825.596,05 só neste ano de 2019

O MAU DO PROTEGIDO É O PROTETOR E A IMPUNIDADE.

Em destaque

Relatório robusto da PF comprova que golpismo bolsonarista desabou

Publicado em 28 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Nando Motta (brasil247.com) Pedro do C...

Mais visitadas