quinta-feira, agosto 29, 2019

Bolsonaro, o idiota completo, conseguiu levantar o mundo inteiro contra o Brasil


Timberland
Marcas famosas, como a Timberland, já suspenderam as compra
Deu em O Tempo(FolhaPress)
Marcas internacionais, como Timberland, Vans e Kipling, suspenderam a compra de couro brasileiro devido às notícias relacionando as queimadas na região amazônica com o agronegócio no país, segundo informações do Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) enviadas ao ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, nesta terça-feira (dia 27).
“Recentemente, recebemos com muita preocupação o comunicado de suspensão de compras de couros a partir do Brasil de alguns dos principais importadores mundiais. Este cancelamento foi justificado em função de notícias relacionando queimadas na região amazônica ao agronegócio do país”, disse o presidente da CICB, José Fernando Bello, no documento.
MUITAS FÁBRICAS – Entre as marcas que já solicitaram a suspensão de compra de couro do Brasil estão Timberland, Dickies, Kipling, Vans, Kodiak, Terra, Walls, Workrite, Eagle Creek, Eastpack, JanSport, The North Face, Napapijri, Bulwark, Altra, Icebreaker, Smartwoll e Horace Small.
“Entendemos com muita clareza o panorama que se dispõe nesta situação, com uma interpretação errônea do comércio e da política internacionais acerca do que realmente ocorre no Brasil e o trabalho do governo e da iniciativa privada com as melhores práticas em manejo, gestão e sustentabilidade”, afirmou Bello.
No documento, ele também pede ao ministério uma atenção especial à situação a qual o setor enfrenta, afirmando que é “inegável a demanda de contenção de danos à imagem do país no mercado externo sobre as questões amazônicas”.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG –
 Bolsonaro, o idiota completo, julgou que poderia afrontar o mundo inteiro sem provocar retaliações. O pior é que experientes chefes militares, como o general Augusto Heleno, estão dando força aos arroubos supostamente “nacionalistas” de Bolsonaro, ao invés de tentar impedir esses faniquitos do presidente da República. O resultado é o prejuízo da agroindústria, que lutou durante décadas para firmar no exterior o prestigio dos fabricantes brasileiros de couro. E tudo isso de repente acaba, devido ao ataques temperamentais do presidente Bolsonaro e seus filhos, já apelidados de “Os Três Patéticos”. Desse jeito, é melhor Bolsonaro pedir as contas e deixar o vice Mourão fazer o trabalho duro que o atual presidente despreza, pois ele só pensa em se exibir. (C.N.)

Em destaque

Cemitério Jardim da Saudade inaugura Espaço de Reflexão com celebração ecumênica em Salvador

                                          Foto Divulgação Cemitério Jardim da Saudade inaugura Espaço de Reflexão com celebração ecumênica ...

Mais visitadas