Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, agosto 28, 2019

Jeremoabo e a mudança que nunca muda...

Resultado de imagem para eleitor de cabresto









     particulares, assim conduzindo suas ações no sentido de se perpetuar no poder, seja numa sequência direta ou por alternância do poder, dentro do mesmo grupo.
    Se fizermos uma breve retrospectiva dos gestores em JEREMOABO, veremos que na realidade nunca tivemos oposição, mas tão somente, brigas temporárias dentro do mesmo grupo, assim vejamos:
    Década de 80, Carvalho Sá, passa para Déda e João Ferreira, João Ferreira briga com Déda e toma o poder, em 92 João Ferreira elege Lula de Dalvinho, em 97 Lula de Dalvinho elege Tista, que é filho de Déda, sendo reeleito, em 2004, Spenser que tinha sido Vice-prefeito de Lula de Dalvinho e Secretário de Saúde de Tista de Déda, toma o poder. Após uma administração fracassada, passa o bastão para Deri do Paloma, até então, tradicional fornecedor de combustível em todas as gestões passadas, Tista de Déda ganha de Deri do Paloma; com medo de ser afastado em um segundo mandato, afasta-se do poder e indica a esposa, sendo eleita contra Deri do Paloma em 2012, tenta uma reeleição ilegal, pois sabia não poder, já que seria um terceiro mandato dentro do grupo familiar, assim tumultuou a eleição de 2016, fazendo com que tivéssemos um Prefeito Interino, o qual, mesmo passando um ano e meio no poder, revelou-se um fraco Gestor e em junho de 2018, perdeu a eleição suplementar para Deri do Paloma. E esse, para não variar, vem metendo os pés pelas mãos em uma gestão desastrosa, tendenciando a perder a eleição de 2020, assim contribuindo para que o grupo liderado por Tista de Déda volte ao PODER mais uma vez, fato que faz valer o conceito de que brigam para ao final, tudo ficar na mesma casa ou do mesmo lado.
    A verdade é que entre comandantes e comandados, há uma sociedade omissa e negligente no trato com os seus próprios interesses, ausentes da possibilidade de uma Terceira Via, apenas por comodismo e a condição de eternos subalternos.
    É preciso que não esqueçamos de que o Poder emana do Poder, fato que assegura o direito a todo e qualquer cidadão de poder gerir os destinos do nosso município.
    REFLITAM!

    Nota da redação deste Blog - Tomo a liberdade de acrescentar que a partir da  Década de 80 IMPLANTARAM e aperfeiçoaram o SISTEMA DE TRAIÇÃO.  

    Em destaque

    TJBA absolve ex-prefeito de Jeremoabo em caso de suposta irregularidade em licitação de R$ 1,6 milhões

      TJBA entendeu que não havia provas suficientes para condenar Deri do Paloma  |     Foto: Divulgação por   Claudia Cardozo claudia.cardozo@...

    Mais visitadas