.
Com todo respeito que tenho ao Major Junior, lamento que o mesmo tenha sido infeliz nessa sua justificativa, onde passo a esclarecer os fatos.
Em primeiro lugar quero dizer que nunca fui nem sou eleitor do 55 nem tão pouco sou eleitor do 11, apenas como cidadão dei todo apoio a Deri do Paloma pela mudança da administração Municipal de Jeremoabo; passado as eleições, continuo meu trabalho independente de partido político.
"Jornalistas podem e devem ajudar os governos, sim. Mas essa ajuda deve vir do cumprimento de seu papel institucional, de fiscalizar, denunciar e apontar erros, exigindo correções. A tarefa da imprensa deve ser dia sim e outro também remexer o caldeirão de cocô pra que se perceba o fedor. ..
Voto de confiança é oportunismo adulatório, de quem quer faturar um troco do novo governo alisando o saco do ocupante de plantão.... Como diria o filósofo Millôr Fernandes, num admirável exagero, “imprensa é oposição, o resto é armazém de secos e molhados”.
Paulo José Cunha/é professor, jornalista e escritor".
Quantos as diárias citadas já está tudo explicado no Relatório do Tribunal de Contas da União após uma auditória, aliás, muito bem explicado também no seu áudio onde faz graves acusações ao ex gestor por prática de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA e FRAUDE.
Para comprovar a suposta Improbidade e Fraude estou transcrevendo dois exemplos de Tribunais de Justiça:
Ministério Público vai investigar farra das diárias em prefeituras do interior de Minas
https://amp-mg.jusbrasil.com.br/noticias/160198182/ministerio-publico-vai-investigar-farra-das-diarias-em-prefeituras-do-interior-de-minas.