Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, setembro 01, 2016

DERI está mais do que correto em não debater com candidato virtual, candidato que depende ain do "SE".

 

A Candidato DERI é mais inteligente do que os idiotas pensam.
Na eleição passada a "intelectual" prefeita quis discutir até erros de português, cujo único intuito era expor o candidato daquela época DERI ao ridículo.
 "Quem tem vergonha não envergonha outro".
    Seria idiotice de DERI perder seu tempo, deixar de atender seus eleitores, para ir discutir, debater o óbvio com uma suposta candidata virtual, uma candidata que não existe, uma candidata que depente do "Se" conseguir registrar a candidatura.
Sugiro ao Candidato DERI, que aceite o dabeter na hora que quiserem e desejarem, exigindo apenas uma condição, que a pseudo CANDIDATA ANABEL, apresente o REGISTRO DE CANDIDATURA.
Segundo entendidos da mídia o maior canal de penetração, de comunicação entre multidões está sendo a INTERNET, as REDES SOCIAIS, e isso DERI, você está fazendo muito bem.
As fotos postas e documentadas na INTERNET  demonstram o debate corpo a corpo, olho no olho com os eleitores, com um adendo, a aceitação e o convencimento.
Portanto, DERI não caia nessa de enxugar gelo, se Anabel não estivesse perdendo espaço, e notado seu vertiginoso crescimento, não iria dar nenhum valor a debate.
LEMBRE-SE, time que está ganhando não se mexe.
                                        Infelizmente convivo com pessoas assim. E quanto mais tentam me deixar lá em baixo mais eu subo!! 

Em destaque

Lira: Nós temos um câncer no Brasil que se chama Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI)

  . Por POLÍTICA JB com Agência Estado redacao@jb.com.br Publicado em 27/04/2024 às 19:37 Alterado em 27/04/2024 às 19:37                   ...

Mais visitadas